Netflix

Stranger Things 4 pode consertar o maior problema da série da Netflix

Atenção! Contém spoilers de Stranger Things.

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

A quarta temporada da série, que ainda não tem data de estreia, tem a oportunidade de consertar um dos maiores problemas de Stranger Things, de acordo com o site Screen Rant.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

O arco de Nancy e Jonathan em Stranger Things

Jonathan e Nancy são dois dos personagens mais populares de Stranger Things. Os adolescentes protagonizaram vários momentos icônicos na série, mas tiveram um arco pouco trabalhado na terceira temporada.

No terceiro ano de Stranger Things, Nancy e Jonathan começam a trabalhar no Hawkins Post, o jornal da pequena cidade em que a série é ambientada.

Enquanto Jonathan se destaca como fotógrafo, Nancy busca iniciar uma carreira de jornalista, mas é relegada a serviços de secretária e subestimada pelos colegas homens da empresa.

O que poderia ter sido uma exploração interessante dos locais de trabalho nos anos 80, acabou não representando nada de novo para a terceira temporada de Stranger Things.

A trama de Jonathan e Nancy não influenciou em (quase) nada o final do terceiro ano, e todos os momentos importantes dos personagens aconteceram longe do local de trabalho.

Sob o controle do Devorador de Mentes, dois funcionários do jornal tentam matar Nancy e Jonathan. O plano não dá certo, e os homens são espancados até a morte pelos adolescentes – antes de se liquidificarem como monstros.

Essa foi uma das cenas mais chocantes da terceira temporada, e um momento de grande triunfo para Jonathan e Nancy, também representando a última vez que o jornal é citado em Stranger Things.

A quarta temporada da série tem a oportunidade de trabalhar melhor essa trama específica, trazendo o cenário do jornal de volta para o centro da trama.

A reabertura do jornal pode representar um motivo importante para a volta dos Byers – ou pelo menos de Jonathan – para Hawkins. No final da terceira temporada, a família se muda para outra cidade junto com Eleven.

O retorno de Jonathan para trabalhar no jornal pode reunir o grupo principal e salvar os romances de Mike e Eleven e do próprio personagem com Nancy.

Além disso, um novo dono do jornal pode pedir para Jonathan e Nancy investigar os estranhos acontecimentos de Hawkins, o que pode atrair atenção nacional para a pequena cidade.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.