Stranger Things: Eleven ganha série própria na Netflix? Confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix. Por isso, há sempre indicações e conversas sobre derivadas focadas em personagens amados.

Um rumor é de que Eleven, personagem de Millie Bobby Brown, pode estar ganhando uma série na Netflix. Como se sabe, há ainda muito mistério sobre a origem dela em Stranger Things.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, esse rumor, compartilhado pela Netflix Life, trata sobre o futuro da franquia. A história é de que Stranger Things deve acabar até a quinta temporada.

Depois, a série continuaria apenas focando em Eleven, com essa derivada. Assim, o indicativo seria de que a personagem deve ficar afastada do restante dos personagens após a trama de Stranger Things.

Esse foi o rumor publicado. Mas, há algo realmente oficial sobre isso na Netflix? Entenda melhor abaixo.

Derivada de Stranger Things na Netflix?

O que acontece é que não há nada confirmado sobre o rumor. A produção e os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, já chegaram a comentar sobre a possibilidade de derivadas.

Mas, os profissionais nunca chegaram a tratar especificamente sobre Eleven. O principal é que a Netflix não confirma nada até agora sobre esse rumor.

A única verdade sobre o rumor é que Stranger Things deve acabar na quarta ou quinta temporada. Essa é uma informação que já foi confirmada pelos criadores do seriado.

Sobre uma continuidade da franquia fora do universo principal, o que existe de confirmado é que a Netflix conta com histórias em quadrinhos de Stranger Things. Elas apresentam novos personagens e até trazem tramas não mostradas na telinha, como o acampamento de verão de Dustin.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse de Stranger Things.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano, já confirmado, deve chegar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio