Séries

Stranger Things está longe de retornar na Netflix; veja porquê

Os fãs de Stranger Things terão que esperar mais do que o previsto pelo retorno da série na Netflix. E podem colocar a culpa na pandemia.

Em entrevista ao Collider, o ator Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin em Stranger Things, afirmou que as gravações da 4ª temporada estão longe de terminarem por conta do cronograma incerto, afetado pela pandemia de covid-19.

“Nós podemos contar com pouquíssimas datas”, disse Matarazzo. “É mais uma adivinhação de quando vamos filmar a seguir, quando vamos encerrar, quando vai ser a estreia, porque ainda não sabemos no dia-a-dia se vamos conseguir filmar na próxima semana”, completou.

Em função disso, não há previsão certa para o término das filmagens e, consequentemente, para a estreia da 4ª temporada.

O ator acrescenta que “deveria estar filmando no próximo mês um pedaço maior de uma cena em que eu já estive, mas mesmo faltando cerca de duas semanas a partir de agora, ainda não sei uma data exata. Então, por causa disso, não há realmente nenhuma maneira de descobrir quando vamos encerrar [as gravações]”, finaliza Matarazzo.

Stranger Things

Quando Stranger Things deve retornar?

Uma expectativa divulgada pelo site Netflix Life é de que as gravações terminem em junho de 2021. Dessa forma, a série ainda precisa passar por pós-produção.

Como Stranger Things é uma série que demanda bastante computação gráfica, esse processo deve ser demorado. Isso, ainda, se o seriado não precisar de regravações na Netflix.

Dessa forma, os fãs devem esperar o seriado apenas para o final de 2021 ou ainda para o começo de 2022. O que pode gerar o grande atraso é a pandemia do coronavírus (covid-19).

Antes, o elenco já mencionou que tudo está mais atrasado por conta dos cuidados que a Netflix deve tomar por causa da doença.

Com isso, os fãs podem ter que esperar por novos episódios de Stranger Things por mais de dois anos e meio. A terceira temporada chegou ainda em julho de 2019.

Vale lembrar que a Netflix não se pronuncia sobre o assunto. Portanto, não há uma previsão oficial para a volta do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.