Netflix

Stranger Things precisa arrumar um erro na Netflix

Stranger Things é famosa por abrigar alguns buracos na trama consideráveis, mas um dos problemas mais antigos do sucesso da Netflix remonta ao seu piloto, mas pode ser resolvido na vindoura quarta temporada.

Começando em 2016, Stranger Things é uma criação dos diretores de Hidden, os Irmãos Duffer, que esperavam fundir o drama familiar do suspense sombrio Os Prisioneiros de 2013 com os horrores da ficção científica e filmes de ação e aventura de sua infância dos anos 80.

O resultado foi uma série que combina terror corporal, romance adolescente e mistérios sinuosos de ficção científica em uma pequena cidade para se tornar um dos maiores sucessos de streaming da Netflix.

Stranger Things foi aclamada pela crítica ao longo de suas três temporadas, graças a um elenco ótimo de adultos e crianças, bem como uma narrativa consistentemente convincente que, apesar do ritmo forte e reviravoltas inteligentes, ocasionalmente apresenta alguns buracos na trama irritantes.

Alguns dos maiores acontecimentos surgiram na terceira temporada de Stranger Things, o que elevou a ação e o escopo do seriado a uma extensão sem precedentes. Mas bem antes de sua terceira temporada cheia de ação, Stranger Things ostentava alguns buracos menores na trama que, no entanto, eram difíceis de ignorar.

Basta olhar para o mistério de por que o Demogorgon, o antagonista de Stranger Things na primeira temporada, decidiu caçar e atacar Will Byers já no episódio piloto.

Os telespectadores ainda não descobriram como o Demogorgon o encontrou ou por que estava caçando Will em primeiro lugar. Embora isso tenha sido deixado como um mistério até agora, a resolução pode em breve provar ser central para a trama da quarta temporada de Stranger Things.

Furo que precisa de explicação

Pode ser uma história antiga em Stranger Thing agora, mas a questão de por que Will foi atacado no primeiro episódio da primeira temporada pode ser explorada na quarta temporada se a série da Netflix decidir se concentrar nele.

Agora que o final da terceira temporada deixou os Byers se separarem do resto da turma de Hawkins, esta questão pode explicar se há uma conexão entre Will e Eleven e como o Laboratório Hawkins está envolvido.

Uma trama que poderia trazer de volta a irmã perdida de Eleven, Kali, e explicar o que está acontecendo sob a superfície suburbana aparentemente normal de Hawkins, Indiana, de uma vez por todas.

A questão sobre o que levou o Demogorgon a Will pode parecer insignificante, mas a quarta temporada de Stranger Things pode provar que a investigação é central para as muitas perguntas sem respostas da série.

Stranger Things está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.