Netflix

Substituta perfeita para Vikings está na Netflix

Vikings é uma das séries mais amadas da atualidade. Porém, infelizmente, chegou ao fim.

A sexta temporada do seriado é a última e os capítulos finais chegaram em 2021. A Netflix já está desenvolvendo uma série derivada, chamada Vikings: Valhalla.

No entanto, apesar dos planos para o projeto derivado, a verdade é que a Netflix já conta com uma série perfeita para os fãs que sentem falta de Vikings.

A série em questão é Norsemen. Trata-se de uma paródia do universo de Vikings, que zomba de vários conceitos da série.

Paródia de Vikings

A sinopse disponibilizada pela Netflix revela: “Em 790 d.C., os vikings de Norheim têm uma vida agitada que inclui pilhagem, fraude, escravização alheia e uso da violência para resolver os problemas.”

Norsemen é uma produção original da Noruega, que estreou originalmente em 2016. O primeiro episódio da série foi visto quase 1 milhão de vezes no país, o que é algo impressionante, considerando que a Noruega não é muito grande.

Em outros países do mundo, como o Brasil, Norsemen contou com distribuição da Netflix, mas nunca teve muita popularidade.

Para quem é fã de Vikings mas quer assistir a uma série que não se leva muito a sério, Norsemen é uma boa pedida. O divertimento está garantido com o humor absurdo do seriado!

Norsemen foi criada pelos produtores e roteiristas Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen.

Com três temporadas, Norsemen está agora disponível na Netflix. Vikings também é disponibilizada pelo serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.