Substituto de [SPOILER] é revelado após saída em Chicago P.D.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Chicago P.D. volta a passar por mudanças no elenco. Em ponto da oitava temporada, a equipe de Voight chega a ter cinco policiais.

Para aumentar um pouco o grupo, um novo policial está chegando. O personagem substitui Vanessa Rojas, que é interpretada por Lisseth Chavez e deixou o seriado para trabalhar em Legends of Tomorrow da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem em questão é Jalen Walker, interpretado por Cleveland Berto. Agora, o visual do policial foi revelado em Chicago P.D..

A imagem traz o possível primeiro encontro de Jalen com o resto da equipe. Ao que parece, a relação não deverá ser fácil no início.

A foto é do oitavo capítulo da oitava temporada. A descrição é que Walker vai trazer uma “dinâmica completamente nova” para equipe.

Por enquanto não há mais detalhes. Confira abaixo.

Namorada de ator aparece na série

Séries norte-americanas são recheadas de participações especiais. Isso aumenta com programas que envolvem dramas médicos ou ainda policiais.

Como os fãs podem imaginar, esse é o caso de Chicago P.D.. Com oito temporadas, o seriado tem um enorme elenco.

Nele, porém, um detalhe passou despercebido. Uma namorada de um astro de Chicago P.D. aparece entre essas participações especiais e os fãs não notaram.

O astro em questão é Patrick Flueger. O ator é o Adam Ruzek do seriado.

Na vida real, Flueger namora a modelo Reem Amara, que é bastante mencionada na rede social dele. Em Chicago P.D., a famosa aparece em um dos poucos papéis dela na TV.

A participação é como uma enfermeira na sétima temporada de Chicago P.D.. Por ser um daqueles momentos de “piscou, perdeu”, muitos nem notam que trata-se da modelo.

Confira abaixo uma imagem da participação de Amara na série policial. Chicago P.D. é exibida pelo canal Universal e está no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio