Séries

Sylvester Stallone anuncia nova história de Rocky; veja

Rocky, o icônico personagem de Sylvester Stallone, está voltando para uma nova história. A confirmação foi feita pelo astro no Instagram.

Porém, a trama não deve ser focada no presente do famoso boxeador. Stallone revelou que trabalha em uma série prelúdio sobre a vida de Rocky.

No Instagram, o astro revelou que está escrevendo uma série que deve consistir em 10 episódios. A ideia de Sylvester Stallone é vender a produção para alguma plataforma de streaming.

“Esse pode ser o post mais estranho. Eu comecei a escrever um rascunho para um prelúdio de Rocky para o streaming. O ideal seria 10 episódios com algumas temporadas para chegar ao coração do personagem nos anos mais jovens. Aqui uma pequena parte do meu processo criativo… espero que aconteça”, escreveu o astro.

A ideia levanta a curiosidade dos fãs. Para muitos, o primeiro filme de Rocky parece apresentar bem a origem do lutador.

Ao que parece, a série traria uma versão bem mais jovem do boxeador. Por enquanto, não há mais detalhes sobre essa nova história do personagem.

Veja abaixo o anúncio de Sylvester Stallone.

https://www.instagram.com/p/CNBNUsAJNLv/?utm_source=ig_embed

Personagem quase foi morto

Rocky continua rendendo bastante para o ator. Por sorte, Sylvester Stallone não seguiu em frente com uma ideia original para Rocky 5.

Na trama, Rocky Balboa perde tudo após um golpe. O famoso boxeador volta a morar no velho bairro dele com toda família.

Não podendo voltar a lutar por uma condição médica, Rocky encontra um aprendiz. Acontece que o aluno dele se torna uma sensação e a fama sobe à cabeça.

Rocky 5 acaba com uma briga de rua entre o boxeador de Sylvester Stallone e o então aluno dele, Tommy Gunn. Originalmente, o filme não acabaria bem para a icônica figura.

A ideia era encerrar a trajetória de Rocky com o quinto filme. Após a briga com Tommy, o boxeador morreria por conta dos ferimentos.

Sylvester Stallone até teria imaginado o momento. Rocky se despediria com Adrian, o amor da vida dele, ao lado.

O astro teria até chorado enquanto escrevia a despedida do boxeador. A ideia foi mantida até o começo das filmagens.

O motivo para a mudança partiu de um dos chefes do estúdio United Artists. Essa pessoa entrou em contato com o diretor John G. Avildsen e afirmou que Rocky não poderia morrer por ser um personagem icônico e amado.

No fim, Sylvester Stallone teve a mesma conclusão. A decisão se mostrou ótima, uma vez que o sexto filme da franquia foi bastante elogiado e os derivados de Creed são amados pelos fãs.

Os filmes de Rocky, com Sylvester Stallone, estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.