Netflix

Taylor Swift fica indignada com série da Netflix: "Sexista"

Ginny & Georgia vem sendo chamada de Gilmore Girls da Netflix e uma cena em particular da série deixou Taylor Swift bastante irritada.

A cantora, que lançou Taylor Swift: Miss Americana na Netflix em 2020, criticou uma cena em que a série denigre a imagem dela, comentários sexistas.

A cena em questão ocorre no final da primeira temporada. Nela, Ginny briga com sua mãe por começar inúmeros relacionamentos complicados na cidade. Quando a mãe pergunta se Ginny terminou com Hunter, a adolescente diz:

“Por que você se importa? Você muda de homem mais rápido que a Taylor Swift”, diz a garota na série.

Taylor Swift foi ao Twitter reclamar desse momento do seriado.

“Ei Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de denegrir mulheres que trabalham duro ao definir esse tipo de merd* como engraçado? Aliás, Netflix, depois de Miss Americana, essa roupa cai nada bem em você. Feliz mês da mulher, eu acho”, escreveu a cantora.

Veja o tuite de Taylor Swift, abaixo.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.