Netflix

Teoria mais maluca de La Casa de Papel na Netflix é revelada

Contém spoilers!

A quinta temporada de La Casa de Papel chegará à Netflix em breve e a vida do Professor (interpretado por Álvaro Morte) foi deixada em aberto.

No final da quarta temporada, ele foi detido sob a mira de uma arma por Alicia Sierra (Najwa Nimri), que desenvolveu uma obsessão por ele. Fãs sugeriram que Germán era na verdade filho de Berlim (Pedro Alonso) e recorreram à Internet para explicar.

A quarta temporada de La Casa de Papel levantou muitas questões, pois Alicia Sierra foi forçada a deixar a polícia. Ela fez sua própria investigação para rastrear o Professor, que estava guiando o resto da gangue dentro do Banco da Espanha.

O Professor ficou surpreso quando Sierra apareceu com uma arma, e os fãs estão se perguntando se ele sobreviverá. Eles notaram a crescente obsessão de Sierra pelo Professor e sentem que ela está ligada à gangue de alguma forma.

Muitas teorias foram sugeridas, mas uma trouxe uma nova perspectiva. Sierra alegou que seu marido Germán morreu de câncer, mas seu passado permanece um mistério.

Ele morreu alguns meses antes do assalto ao Banco da Espanha e acredita-se que seja o pai de seu filho ainda não nascido.

Um fã disse no Reddit: “Nós sabemos que Berlim tem um filho de um de seus casamentos anteriores [Pedro Alonso acidentalmente estragou suas anotações quando ele filmou na Dinamarca] e está implícito que Berlim era um pai ausente.”

“Ele tentou se redimir disso passando algum tempo com ele e apresentou sua nova esposa Tatiana.”

“Ele estava com ciúmes do filho e o acusou de flertar com sua madrasta Tatiana [que se parece com Alicia].”

O fã contou que durante o discurso de Berlim para Rio (Miguel Herrán), ele insinuou que algo ruim havia acontecido e que poderia ter perdido o contato com seu filho.

Ele acrescentou: “Acho que Germán é na verdade filho de Berlim, mas Alicia só descobriu isso quando seu marido morreu.”

“Isso poderia explicar por que ela está obcecada em encontrar o Professor, porque ele é o único que pode dar respostas sobre seu marido.”

“Isso poderia explicar por que ela não se preocupa com seu bebê: porque ele é filho de um homem que mentiu para ela e a traiu desde o início.”

Ele acrescentou como esse poderia ser o motivo pelo qual Alicia conhecia a música “Bella Ciao”, já que seu marido a teria ensinado.

O fã acrescentou: “Se Germán era filho de Berlim, é provável que Berlim ou o Professor tenham ensinado essa música para ele.”

“Essa poderia ser uma maneira para os escritores explicarem por que Andres se tornou Berlim: o nome ‘Germán’ significa ‘Alemão’.”

“Então, talvez Berlim tenha escolhido o nome de sua cidade em algum tipo de memória de seu filho.”

Teoria maluca

Enquanto alguns fãs consideram a teoria “incrível”, outros têm dificuldade em aceitar a ideia.

Outro telespectador disse: “Alicia e Berlim estão na mesma faixa etária. Se Germán fosse filho de Berlim, ela teria se casado com um homem com metade de sua idade. Não é impossível, mas parece menos provável. Mas é uma observação interessante.”

Sierra sempre demonstrou interesse pelo Professor, então há uma chance de que eles tenham alguma história juntos. Ela fez questão de aprofundar a relação do Professor com Raquel (Itziar Ituño), para que eles pudessem ter algo em comum.

Os fãs estão ansiosos para descobrir o significado de Germán na história.

Outro espectador concluiu: “Alguns pontos interessantes e, em geral, uma postagem bem escrita. Mas não acho que o falecido marido de Alicia tenha qualquer papel em tudo isso.”

“Não sinto a necessidade de adicioná-lo a tudo isso, ela pode simplesmente ter um desejo de capturar o Professor como um troféu.”

La Casa de Papel está disponível na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.