Netflix

Teoria surpreendente resolve grande mistério de Virgin River

Alerta de spoilers!

A segunda temporada de Virgin River terminou com uma grande reviravolta, ao passo que Jack é baleado. Uma teoria aponta uma possível solução para o mistério de por quem está por trás do ato.

Isso ocorre pouco após Preacher decidir se mudar do local e os dois fatos podem ter conexão, conforme aponta uma teoria no Reddit (via Alex Davies, do Express).

A teoria diz que a dona de restaurante de São Francisco, na realidade, trabalha disfarçada para Calvin e que atirou em Jack para forçar Preacher a permanecer na cidade.

Isso, somado ao fato de Calvin não exatamente gostar de Jack faz a teoria se sustentar.

Com isso, ela estaria ali para acabar com as amizades e os negócios de Jack em Virgin River. De qualquer forma, trata-se de uma teoria. Precisamos esperar pela nova temporada para descobrir, de fato, o que aconteceu.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.