Teoria triste de Pokémon arruína infância dos fãs; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova teoria de Pokémon no TikTok se tornou viral, basicamente arruinando a infância de todos. Embora a teoria possa não ser precisa, ela apresenta um caso convincente sobre as origens do Cubone, um dos Pokémon originais da série que estreou junto com os jogos originais, Pokémon Red e Pokémon Blue.

Todo fã de Pokémon que se preze sabe por que Cubone usa uma caveira na cabeça, mas você sabia que Cubone é apenas um Charmander sem o rabo aceso? Ou pelo menos é o que esta nova teoria afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo retransmitindo a teoria começou a se tornar viral recentemente no TikTok e está chegando a um milhão de visualizações.

O vídeo em si vem do usuário “pikachu4president21”, mas a teoria vem de “prof_frags”. Falando sobre Cubone, este último afirma que Cubone é um Charmander quando Charizard não incendeia a cauda do referido Charmander.

“Então o que acontece é que, ao nascer, Charmander sai do ovo e geralmente Charizard incendeia sua cauda, ​​mas se o pai morrer logo depois, o Charmander não tem sua cauda acesa e passa o tempo chorando ao lado de seu cadáver do pai morto até que apodreça e coloque seu crânio e pronto, ele evolui para um Cubone.”

Enquanto “prof_frags” apresenta essa teoria, “pikachu4president21” agarra um Cubone de pelúcia, puxa seu crânio para trás e revela o que parece ser um Charmander. Juntando as duas coisas, é uma teoria convincente e que tem surpreendido muitos fãs de Pokémon (você pode ver o vídeo do TikTok clicando aqui).

A teoria é verdadeira?

Dito isso, é verdade? Não.

Como aludido no início, não é verdade, mas uma grande quantidade de fãs de Pokémon no TikTok agora provavelmente pensa que é verdade e passará a vida com suas mentes explodidas, ou pelo menos é isso que uma infinidade de comentários no vídeo dá a entender.

Lembre-se de considerar todas as teorias de Pokémon que você ouve na Internet com algum ceticismo, especialmente se elas estiverem vindo do TikTok.

No Brasil, Pokémon é exibido no Cartoon Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio