The Crown deixou chefes assustados na Netflix; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown é um dos grandes destaques da Netflix. A cada temporada, a série consegue chamar atenção de forma diferente e ficar ainda mais popular.

No quarto ano, o destaque ficou pela chegada da Princesa Diana. Uma versão jovem dela foi apresentada com Emma Corrin no papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com essa introdução, parte da relação dela e de Charles foi revelada. Mas, um ponto assustou os chefes de The Crown na Netflix.

A maquiadora e cabeleireira da série, Cate Hall, contou que reproduzir o cabelo de Diana foi um enorme desafio. Por ser “icônico”, a profissional e os chefes ficaram realmente com medo que algo desse errado.

“Ficamos assustados de ter que usar muitos artifícios entre o ator e a câmera que tínhamos medo de parecer uma paródia e não um visual autêntico. Para nós, é sobre não se intrometer no trabalho do ator, mas deixando que tudo pareça real, criando um mundo meio que invertido”, contou Cate Hall.

A profissional de maquiagem e cabelo também elogiou Emma Corrin. Para Cate, a artista deixou tudo mais fácil.

“Ela completamente incorpora o papel. Eu digo, trabalhar com Emma, assim que a peruca é colocada e a maquiagem é mínima, você sabe o que quero dizer. Mas, é isso. Você consegue ver os grandes olhos azuis por trás da franja pesada. É ela”, destacou a maquiadora.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio