The Flash: Imagem revela o filho de Barry Allen; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã retrata Jordan Fisher como Bart Allen na série The Flash com Grant Gustin, completo com seu traje de Impulso.

The Flash, com Grant Gustin, não é estranha a apresentar os filhos do Velocista Escarlate ao Arrowverso, já que recentemente vimos muito de Nora West-Allen (também conhecida como XS), que nasceu com as habilidades de Barry.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a série em breve apresentará Jordan Fisher como Bart Allen, também conhecido como Impulso, à Equipe Flash. A diferença aqui é que ele não será o neto de Barry como nos quadrinhos originais, em vez disso, Bart será o filho de Barry e Iris.

E com essa notícia vieram milhares de fãs questionando sobre como seria a fantasia do Arrowverso de Bart Allen em live-action. Uma arte de fã de “britedit” no Instagram coloca Jordan Fisher em um traje que parece uma combinação da fantasia de Kid Flash com o traje típico usado pelo velocista de Grant Gustin.

O traje de Bart Allen no material de origem é tipicamente vermelho e branco ou amarelo muito claro, dependendo do artista. Por isso, será interessante ver se a série se adapta perfeitamente ou se muda completamente o traje. Dê uma olhada na arte de fã de Jordan Fisher como Bart Allen para The Flash abaixo.

O filho de Barry Allen

Aqui está a sinopse oficial da sétima temporada de The Flash:

“Barry Allen (Grant Gustin) viveu uma vida normal como um perpetuamente atrasado cientista forense no Departamento de Polícia de Central City.”

“A vida de Barry mudou para sempre quando o Acelerador de Partículas do STAR Labs explodiu, criando uma tempestade de matéria escura que atingiu Barry, dando-lhe super velocidade e tornando-o o homem mais rápido do mundo – o Flash.”

“Depois do emocionante final na última temporada que mostrou a nova Mestre dos Espelhos (Efrat Dor) vitoriosa e ainda foragida em Central City, o Flash deve se recuperar para detê-la e encontrar um maneira de fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen (Candice Patton).”

“Com a ajuda do resto da Equipe Flash, que inclui os super-heróis Caitlin Snow (Danielle Panabaker), Cisco Ramon (Carlos Valdes), Ralph Dibny (Hartley Sawyer) e Nash Wells (Tom Cavanagh), bem como o pai adotivo do Flash, Joe West (Jesse L. Martin), a meta-advogada Cecile Horton (Danielle Nicolet), a durona repórter Allegra Garcia (Kayla Compton) e o brilhante nerd em tecnologia Chester P. Runk (Brandon McKnight), Flash acabará derrotando a Mestre dos Espelhos.”

“Mas ao fazer isso, ele também lançará uma ameaça ainda mais poderosa e devastadora em Central City: uma que ameaça separar sua equipe – e seu casamento.”

The Flash é estrelada por Grant Gustin como Barry Allen, Candice Patton como Iris West, Danielle Panabaker como Caitlin Snow/Nevasca, Carlos Valdes como Cisco Ramon/Vibro, Tom Cavanagh como Harrison Wells, Jesse L. Martin como Joe West e Danielle Nicolet como Cecile Horton.

No Brasil, The Flash é exibida pelo Warner Channel. Além disso, também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio