Séries

The Flash revela destino do personagem de ator demitido

ALERTA DE SPOILERS

Antes da sétima temporada começar, The Flash teve um grave problema nos bastidores. O ator Hartley Sawyer foi demitido após tuítes antigos com conteúdo agressivo terem ressurgido.

O famoso era o intérprete do Homem Elástico. O que acontece é que Ralph Dibny estava ganhando cada vez mais destaque em The Flash, até mesmo tendo um arco próprio.

Com a demissão, The Flash prometeu que o personagem voltaria de alguma forma. A série da DC precisava acabar a história de Sue Dearbon, que precisa limpar o próprio nome.

No capítulo Mother, da sétima temporada, o seriado resolveu a situação. O destino de Ralph é um tanto inesperado.

Na trama, o time Flash precisou resolver a situação com a vilã Eva McCulloch, que começou a tomar conta de Central City. Para evitar que o pior aconteça, os personagens fazem um apagão na cidade.

Depois disso, porém, uma Sue ferida aparece no laboratório. A personagem explica o que aconteceu com o Homem Elástico.

Destino de Homem Elástico na DC

Quando Sue aparece no laboratório, ela explica o que aconteceu. A situação de Eva e o fato da personagem precisar limpar o próprio nome levaram Ralph a investigar na McCulloch Technologies.

Lá, Eva foi atrás do herói de The Flash e explodiu o local. O Homem Elástico sobreviveu, mas ficou derretido.

De forma inesperada, Sue aparece com um Ralph derretido em um recipiente. Isso leva o time do Flash a colocar esse personagem derretido em uma câmara para que ele voltasse ao normal.

No fim do capítulo, Ralph até consegue se regenerar. Porém, a explicação é que o rosto do personagem não voltou ainda ao normal – assim, o herói aparece completamente mascarado.

Barry Allen, o Flash, até brinca que Ralph parece um membro do Daft Punk. Sobre a voz dele, a explicação da DC é que ela muda com o capacete.

Dessa forma, The Flash se desfaz completamente de Hartley Sawyer. Se um dia a máscara do Homem Elástico for retirada, a série pode escalar outro ator, argumentando que o personagem passou por uma mudança no visual com toda situação.

The Flash está em exibição da sétima temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Warner e tem temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.