The Flash revela destino do personagem de ator demitido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Antes da sétima temporada começar, The Flash teve um grave problema nos bastidores. O ator Hartley Sawyer foi demitido após tuítes antigos com conteúdo agressivo terem ressurgido.

O famoso era o intérprete do Homem Elástico. O que acontece é que Ralph Dibny estava ganhando cada vez mais destaque em The Flash, até mesmo tendo um arco próprio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a demissão, The Flash prometeu que o personagem voltaria de alguma forma. A série da DC precisava acabar a história de Sue Dearbon, que precisa limpar o próprio nome.

No capítulo Mother, da sétima temporada, o seriado resolveu a situação. O destino de Ralph é um tanto inesperado.

Na trama, o time Flash precisou resolver a situação com a vilã Eva McCulloch, que começou a tomar conta de Central City. Para evitar que o pior aconteça, os personagens fazem um apagão na cidade.

Depois disso, porém, uma Sue ferida aparece no laboratório. A personagem explica o que aconteceu com o Homem Elástico.

Destino de Homem Elástico na DC

Quando Sue aparece no laboratório, ela explica o que aconteceu. A situação de Eva e o fato da personagem precisar limpar o próprio nome levaram Ralph a investigar na McCulloch Technologies.

Lá, Eva foi atrás do herói de The Flash e explodiu o local. O Homem Elástico sobreviveu, mas ficou derretido.

De forma inesperada, Sue aparece com um Ralph derretido em um recipiente. Isso leva o time do Flash a colocar esse personagem derretido em uma câmara para que ele voltasse ao normal.

No fim do capítulo, Ralph até consegue se regenerar. Porém, a explicação é que o rosto do personagem não voltou ainda ao normal – assim, o herói aparece completamente mascarado.

Barry Allen, o Flash, até brinca que Ralph parece um membro do Daft Punk. Sobre a voz dele, a explicação da DC é que ela muda com o capacete.

Dessa forma, The Flash se desfaz completamente de Hartley Sawyer. Se um dia a máscara do Homem Elástico for retirada, a série pode escalar outro ator, argumentando que o personagem passou por uma mudança no visual com toda situação.

The Flash está em exibição da sétima temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Warner e tem temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio