Séries

The Flash tem surpreendente retorno na DC

Alerta de spoilers!

A morte de Nash Wells em The Flash, consequentemente de todos os “Wells” do Arrowverso, certamente não significaria que jamais veríamos o ator Tom Cavanagh na série. Agora sabemos que ele retornou, mas não como esperávamos.

Muitos especulavam que Cavanagh seria mantido na série como o Flash Reverso, mas quem, de fato, foi trazido de volta foi o Harrison Wells original.

Estamos falando do personagem da primeira temporada, que foi morto por Eobard Thawne, que assumiu sua identidade até ser revelado como o Flash Reverso.

Com a morte de Nash, vimos partículas verdes se materializando sobre o local onde Harrison estava enterrado e, de uma hora para a outra, ele retornou à vida.

The Flash agora tem a oportunidade de ouro de trabalhar a relação desse personagem com o team Flash, que acreditava conhecer Harrison Wells, mas que era Thawne disfarçado no seu lugar.

The Flash está renovada

A série The Flash está renovada para oitava temporada na DC.

Ao que parece, a trama de Barry Allen tem tudo para se tornar a série mais duradoura do Arrowverso. Assim, a produção precisa imaginar ainda mais histórias e manter algumas cartas na manga.

O que se sabe é que The Flash é uma das maiores audiências da CW nos Estados Unidos. Apesar da renovação, a emissora segue focada no sétimo ano do seriado.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

A sétima temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.