The Flash tem surpreendente retorno na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A morte de Nash Wells em The Flash, consequentemente de todos os “Wells” do Arrowverso, certamente não significaria que jamais veríamos o ator Tom Cavanagh na série. Agora sabemos que ele retornou, mas não como esperávamos.

Muitos especulavam que Cavanagh seria mantido na série como o Flash Reverso, mas quem, de fato, foi trazido de volta foi o Harrison Wells original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos falando do personagem da primeira temporada, que foi morto por Eobard Thawne, que assumiu sua identidade até ser revelado como o Flash Reverso.

Com a morte de Nash, vimos partículas verdes se materializando sobre o local onde Harrison estava enterrado e, de uma hora para a outra, ele retornou à vida.

The Flash agora tem a oportunidade de ouro de trabalhar a relação desse personagem com o team Flash, que acreditava conhecer Harrison Wells, mas que era Thawne disfarçado no seu lugar.

The Flash está renovada

A série The Flash está renovada para oitava temporada na DC.

Ao que parece, a trama de Barry Allen tem tudo para se tornar a série mais duradoura do Arrowverso. Assim, a produção precisa imaginar ainda mais histórias e manter algumas cartas na manga.

O que se sabe é que The Flash é uma das maiores audiências da CW nos Estados Unidos. Apesar da renovação, a emissora segue focada no sétimo ano do seriado.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

A sétima temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio