Séries

The Walking Dead: Entenda a sombria história de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead focou em Princesa no capítulo Splinter, da 10ª temporada. O que acontece é que uma reviravolta sombria foi descoberta.

Durante o capítulo, a série mostra Princesa e um Ezekiel bem diferente escapando de uma prisão em que foram colocados. No fim, os fãs descobriram que tudo era uma alucinação da personagem.

Muitos, assim, se perguntaram o que aconteceu com Princesa e se ela realmente pode ser uma aliada. A resposta fica ainda mais clara com os quadrinhos de The Walking Dead.

O capítulo já é claro sobre Princesa. Ao apresentar a origem dela, a série mostra que a sobrevivente tinha um padrasto abusivo.

A consequência do episódio Splinter é um gatilho para Princesa. A personagem lembra o que o padrasto fazia com ela, como a tranca em um armário.

Isso fez a personagem alucinar e imaginar que Ezekiel estivesse ajudando ela. Quando, na verdade, tudo era a mente dela criando outros eventos. Princesa acaba sofrendo com ansiedade e estresse pós-traumático.

Nos quadrinhos, The Walking Dead também mostra isso, mas explica um outro lado da história.

Resposta está nos quadrinhos

Como citado, o episódio mostra que Princesa está passando ainda por um trauma de uma infância abusiva. Isso a faz agir como mostrando em Splinter.

Nos quadrinhos, na edição #187, a revelação também é feita. Dessa vez, porém, de forma bem mais clara e sem reviravoltas.

Em uma conversa honesta, a personagem conta que teve uma infância difícil. Além de um padrasto abusivo, Princesa também sofria com um meio-irmão que surrava ela.

“Porque a minha vida foi assim por tanto tempo, eu não deixo a escuridão entrar se eu posso ajudar. É por isso que sou tão feliz. Se estou assim, parece que tranquiliza um pouco os outros”, explica a personagem na edição.

Porém, em situações que a lembram de algum trauma do passado, Princesa pode agir da maneira como o capítulo de The Walking Dead mostra. Isso deve ter destaque no arco da personagem na TV.

The Walking Dead tem a 10ª temporada exibida pelo canal Star, que é a antiga Fox do Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.