The Walking Dead: Entenda a sombria história de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead focou em Princesa no capítulo Splinter, da 10ª temporada. O que acontece é que uma reviravolta sombria foi descoberta.

Durante o capítulo, a série mostra Princesa e um Ezekiel bem diferente escapando de uma prisão em que foram colocados. No fim, os fãs descobriram que tudo era uma alucinação da personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos, assim, se perguntaram o que aconteceu com Princesa e se ela realmente pode ser uma aliada. A resposta fica ainda mais clara com os quadrinhos de The Walking Dead.

O capítulo já é claro sobre Princesa. Ao apresentar a origem dela, a série mostra que a sobrevivente tinha um padrasto abusivo.

A consequência do episódio Splinter é um gatilho para Princesa. A personagem lembra o que o padrasto fazia com ela, como a tranca em um armário.

Isso fez a personagem alucinar e imaginar que Ezekiel estivesse ajudando ela. Quando, na verdade, tudo era a mente dela criando outros eventos. Princesa acaba sofrendo com ansiedade e estresse pós-traumático.

Nos quadrinhos, The Walking Dead também mostra isso, mas explica um outro lado da história.

Resposta está nos quadrinhos

Como citado, o episódio mostra que Princesa está passando ainda por um trauma de uma infância abusiva. Isso a faz agir como mostrando em Splinter.

Nos quadrinhos, na edição #187, a revelação também é feita. Dessa vez, porém, de forma bem mais clara e sem reviravoltas.

Em uma conversa honesta, a personagem conta que teve uma infância difícil. Além de um padrasto abusivo, Princesa também sofria com um meio-irmão que surrava ela.

“Porque a minha vida foi assim por tanto tempo, eu não deixo a escuridão entrar se eu posso ajudar. É por isso que sou tão feliz. Se estou assim, parece que tranquiliza um pouco os outros”, explica a personagem na edição.

Porém, em situações que a lembram de algum trauma do passado, Princesa pode agir da maneira como o capítulo de The Walking Dead mostra. Isso deve ter destaque no arco da personagem na TV.

The Walking Dead tem a 10ª temporada exibida pelo canal Star, que é a antiga Fox do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio