Séries

The Walking Dead pode começar a preparar volta de Rick; veja

Desde que Rick Grimes foi levado pelo grupo misterioso na nona temporada de The Walking Dead, os fãs aguardam seu retorno nos filmes da franquia. Agora, a prévia de novo episódio da série pode estar preparando essa volta do personagem.

Em um vídeo do capítulo Find Me (18º da décima temporada), vemos Daryl e Carol passando um tempo juntos e Norman Reedus, intérprete do personagem, revela que Carol saberá mais sobre o que aconteceu enquanto Daryl procurava Rick.

O episódio também revelará a história por trás do cachorro de Daryl, que também foi apresentado na nona temporada de The Walking Dead.

Por fim, o episódio mostrará um conflito entre ele e Leah, nova personagem que aparece brevemente na prévia compartilhada pelo WGTC.

Com isso, o episódio vai transitar entre passado, por meio de flashbacks, e presente. Confira o vídeo, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=-nz6CdZ1UXE

Fim de The Walking Dead já tem data

Em 2021, os fãs não devem ficar sem The Walking Dead por tanto tempo como em 2020. Após a série retornar com a 10ª temporada, uma grande novidade foi revelada.

A AMC anunciou que a 11ª e última temporada de The Walking Dead já tem data para estrear. Será na metade de 2021.

Na conta internacional, a emissora anunciou que a chegada dos capítulos finais começa no “verão de 2021”. A conta está se referindo à estação nos Estados Unidos, quando é inverno no Brasil.

Assim, os capítulos finais de The Walking Dead devem começar a chegar entre junho e setembro de 2021. Se voltar ao cronograma normal, o seriado deve realizar o lançamento mais para o fim da estação.

De qualquer maneira, é uma grande notícia para os fãs. Isso indica que o hiato de The Walking Dead não será tão grande como o imaginado.

Confira abaixo o teaser de The Walking Dead com o importante anúncio.

Sair da versão mobile