Séries

The Walking Dead responde popular teoria sobre Maggie

Contém spoilers!

O primeiro episódio de The Walking Dead de volta como parte de sua longa décima temporada desmascarou a teoria de que Maggie estava com o Império, mas “Home Sweet Home” ofereceu mais detalhes sobre onde ela esteve.

Pouco depois de ser anunciado que Andrew Lincoln deixaria The Walking Dead na nona temporada, foi revelado que Lauren Cohan faria o mesmo. Acontece que ela acabou saindo da série no mesmo episódio de Lincoln, mas sem ser confirmado até depois.

Cohan finalmente voltou ao apocalipse zumbi no que foi originalmente planejado para ser o final da décima temporada de The Walking Dead. Maggie recebeu uma carta de Carol e veio resgatar Alexandria com seus amigos, chegando bem a tempo de salvar Gabriel da morte.

Mais tarde, quando ela e seus amigos tiveram tempo para se reagrupar, ela compartilhou alguns detalhes sobre suas aventuras e, por fim, pôs fim a uma teoria popular dos fãs.

Após o salto no tempo da nona temporada, The Walking Dead explicou a ausência de Maggie dizendo que ela estava ajudando outras comunidades com Georgie. Dada a introdução iminente do Império, era possível que Maggie estivesse com eles, razão pela qual ela não poderia voltar para casa.

Mas em “Home Sweet Home”, ela lista alguns dos lugares que ela esteve e nenhum parece soar como o Império, uma vez que todos os grupos que encontraram finalmente se desfizeram.

Além disso, ela deu a entender que todas as comunidades que elas ajudaram precisavam de sua ajuda, e o Império é muito avançado para isso.

Teoria descartada

Faz sentido que The Walking Dead fosse ambígua sobre o paradeiro de Maggie nos últimos seis a sete anos nesse universo. Fornecer aos telespectadores detalhes específicos poderia ser algo ruim, o que poderia levar a problemas de continuidade no futuro.

A maior coisa que Maggie trouxe de volta com ela, além de seus poucos amigos, são os Ceifeiros – um novo grupo de vilões que pode estar na vanguarda da décima primeira temporada de The Walking Dead enquanto a história do Império se desenvolve em segundo plano.

Já que a décima primeira temporada será uma temporada estendida, não há razão para supor que terá apenas um vilão ou grupo de vilões para os sobreviventes enfrentarem.

Curiosamente, uma coisa específica que Maggie disse é que ela e Hershel foram para a antiga casa de sua família na praia, onde ela e Glenn conversaram sobre ir antes de ele morrer. Esta é uma nova informação que não havia sido revelada ou sugerida anteriormente, mas é interessante ouvir Maggie contar a Daryl sobre ela.

Com The Walking Dead terminando em 2022 com a décima primeira temporada e, em seguida, tendo Daryl e Carol partindo juntos em uma nova aventura, é possível que a casa da família Greene seja um local que Daryl visitará no futuro. Ele sabe disso agora e seria um bom ponto de parada para eles em sua aventura.

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.