The Walking Dead revela o que aconteceu com [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Anos depois de sua primeira e única aparição em The Walking Dead, a estreia da extensão da décima temporada revela o que aconteceu com Georgie (Jayne Atkinson). Junto com as irmãs gêmeas Hilda e Midge (Kim e Misty Ormiston), Georgie se aproximou de Hilltop para negociar no episódio da oitava temporada, “The Key”.

Em troca de caixas de comida e discos fonográficos – sem palavra falada -, Georgie ofereceu a Maggie (Lauren Cohan) uma “chave para um futuro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um documento em evolução de conquistas humanas medievais “para que possamos ter um futuro de nosso passado”, a chave deu a Maggie as ferramentas para construir a colônia Hilltop com a promessa de que Georgie estaria de volta – e esperando grandes coisas.

No episódio “The Bridge” da nona temporada, que se passa após um salto no tempo de 18 meses, uma conversa entre Maggie e Jesus (Tom Payne) revelou que Hilltop ainda estava em contato com Georgie por meio de cartas deixadas pelas gêmeas.

Quando Jesus perguntou se Maggie estava pensando em se juntar a Georgie na estrada, ela disse: “Gosto das ideias dela, mas não muito. Estou muito ocupada construindo um futuro aqui.”

Outro episódio da nona temporada, “Stradivarius”, que se passa após um salto de seis anos, revelou que Maggie finalmente deixou Hilltop com o filho Hershel (Peyton Lockridge) e viajou “para algum lugar distante” ajudando Georgie com uma nova comunidade.

Quando Maggie se reúne com Daryl (Norman Reedus) na estreia da extensão da décima temporada, “Home Sweet Home”, já se passaram mais de sete anos desde o primeiro encontro de Maggie e Georgie em “The Key”.

O que aconteceu com Georgie?

“Georgie teve todas essas boas ideias. E com as coisas indo tão bem em Hilltop, a ideia de fazer isso para os outros parecia boa”, Maggie disse a Daryl ao revelar o que aconteceu durante os anos em que ela esteve na estrada.

“Portanto, encontraríamos grupos e faríamos o que pudéssemos, mas sempre íamos para outro lado.”

Daryl pergunta se Georgie ainda está lá fora, mas Maggie não sabe.

“Estivemos neste pequeno lugar perto de Knoxville há alguns verões. Tínhamos um grupo, ensinamos a eles a redirecionar a água, construir uma forja. Ela ouviu falar desta cidade no oeste, então ela e as gêmeas foram lá para conferir”, diz Maggie, possivelmente sugerindo uma conexão com o derivado do Texas, Fear the Walking Dead.

“Eu fiquei com Hershel. E não muito depois, o lugar caiu e nós fugimos. Não a vi desde então.”

Resta saber se Georgie tem laços com a República Cívica – uma civilização cheia de recursos que abriga mais de 200.000 sobreviventes citada pela primeira vez em The Walking Dead e indicada ainda mais em The Walkind Dead: World Beyond – ou os assentamentos ocidentais controlados por Virginia (Colby Minifie) dos Pioneiros em Fear the Walking Dead, que atualmente está anos atrás da série principal na linha do tempo.

Quando perguntada se Georgie irá retornar a The Walking Dead ou revisitar Hilltop, que desde então foi totalmente incendiada, Atkinson disse à Entertainment Weekly em 2018: “Eu não poderia dizer a vocês. Ela diz que vai voltar, vou acreditar na sua palavra.”

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio