The Witcher: Astros de Bridgerton e Outlander se juntam a Henry Cavill

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill terá novas companhias em The Witcher. A Netflix anunciou novos nomes para segunda temporada.

O principal nome é o de Graham McTavish, que ganhou destaque com Outlander. O ator também esteve em Lucifer e em Preacher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem do astro de Outlander em The Witcher será o do espião Sigismund Dijkstra, que lidera a Inteligência de Redânia.

Além de McTavish, de Lucifer e Outlander, a Netflix anunciou ainda outros seis nomes para a segunda temporada. Entre eles, estão dois nomes de Bridgerton, também da Netflix: Chris Fulton e Adjoa Andoh.

Fulton será o mago Rience, enquanto a atriz de Bridgerton fica com o papel de Nenneke, uma sacerdotisa que é chefe do Templo de Melitele.

As outras adições são Cassie Clare como Phillippa Eilhart; Liz Carr como Fenn; Kevin Doyle no papel de Ba’lian; e Simon Callow como Codringher. Confira abaixo o anúncio da Netflix para série com Henry Cavill.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio