Netflix

The Witcher: Atriz da Netflix sentiu ciúmes de personagem em cenas de sexo

Anya Chalotra fez um incrível trabalhando interpretando Yennefer na primeira temporada de The Witcher, na Netflix.

Durante alguns episódios, a atriz foi submetida a algumas cenas de sexo e nudez. A famosa se abriu sobre estes momentos.

Anya falou com o Metro sobre as cenas e revelou: “Eu tinha um dublê de corpo para as cenas de sexo, e ela estava sempre lá. Flora”.

Porém, a famosa decidiu parar de usar a dublê. Ela parece ter ficado com ciúmes da própria personagem e optou por fazer as cenas de sexo.

“Eu só a usei para a primeira cena de sexo porque percebi muito rapidamente que, na verdade, não me sentia à vontade com mais ninguém interpretando Yennefer, porque ainda está atuando, não é?”

Ela continuou: “Achei muito difícil assistir, por isso, se fôssemos conversar sobre as cenas de sexo, seria melhor filmar as cenas, para que eu estivesse confortável. Precisávamos que a história seguisse em frente.

As únicas coisas pelas quais eu tive que ficar nua foram as cenas de transformação e outras cenas que realmente desenvolveram a história e realmente precisam, você sabe…”.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.