The Witcher: Atriz da Netflix sentiu ciúmes de personagem em cenas de sexo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anya Chalotra fez um incrível trabalhando interpretando Yennefer na primeira temporada de The Witcher, na Netflix.

Durante alguns episódios, a atriz foi submetida a algumas cenas de sexo e nudez. A famosa se abriu sobre estes momentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anya falou com o Metro sobre as cenas e revelou: “Eu tinha um dublê de corpo para as cenas de sexo, e ela estava sempre lá. Flora”.

Porém, a famosa decidiu parar de usar a dublê. Ela parece ter ficado com ciúmes da própria personagem e optou por fazer as cenas de sexo.

“Eu só a usei para a primeira cena de sexo porque percebi muito rapidamente que, na verdade, não me sentia à vontade com mais ninguém interpretando Yennefer, porque ainda está atuando, não é?”

Ela continuou: “Achei muito difícil assistir, por isso, se fôssemos conversar sobre as cenas de sexo, seria melhor filmar as cenas, para que eu estivesse confortável. Precisávamos que a história seguisse em frente.

As únicas coisas pelas quais eu tive que ficar nua foram as cenas de transformação e outras cenas que realmente desenvolveram a história e realmente precisam, você sabe…”.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio