Séries

Todo Mundo Odeia o Chris ganha nova série; veja detalhes

Todo Mundo Odeia o Chris vai voltar, mas dessa vez como série em animação, com Chris Rock novamente como narrador.

A nova série está sendo desenvolvida pela CBS Studios, informa Nellie Andreeva, do Deadline e faz parte do projeto de expansão do estúdio.

A animação de Todo Mundo Odeia o Chris expande o já considerável catálogo de desenhos da CBS, que traz Star Trek: Lower Decks, Star Trek: Prodigy, sem falar nas produções de estúdios que também fazem parte da Paramount, como a Nickelodeon.

Ainda não há mais informações sobre trama do desenho de Todo Mundo Odeia o Chris, o projeto ainda está nos seus estágios iniciais de desenvolvimento.

Também não há previsão de estreia para a série e tampouco foi definido onde será lançada – se na TV tradicional, ou em plataforma de streaming.

Todo Mundo Odeia o Chris está no streaming

Os fãs brasileiros amam Todo Mundo Odeia o Chris. Agora, terão mais uma opção para assistir a série.

Os capítulos da amada comédia estão agora também na Amazon Prime Vídeo. A plataforma usou um pouco de humor no Twitter para lembrar aos fãs sobre a novidade no catálogo.

Anteriormente, Todo Mundo Odeia o Chris também podia ser vista no Globoplay. Outra opção é a emissora Comedy Central, que reprisa o programa.

O seriado conta a história da juventude do humorista Chris Rock. O programa teve quatro temporadas e marcou muitos brasileiros – que relembram a atração até hoje.

Confira abaixo o anúncio feito pela Amazon Prime Vídeo. Todo Mundo Odeia o Chris já está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.