Netflix

Tom Ellis e elenco se despedem de Lucifer na Netflix de forma emocionante; veja

A Netflix apagou as chamas do inferno quando Lucifer encerrou seu último dia de produção em 29 de março. A série sobrenatural, que retorna para a segunda metade de sua quinta temporada em maio, chegará ao fim com sua sexta e última temporada.

Entre os membros da equipe de Lucifer comemorando o encerramento da série estava o astro Tom Ellis, que interpreta o próprio Lucifer. O ator da série da Netflix compartilhou uma foto de um isqueiro gravado com o primeiro dia e o último de Lucifer – uma lembrança comemorativa de seu tempo na série.

“Hoje é o dia. Há 6 anos, comecei uma jornada com o grupo de pessoas mais incrível e hoje nos despedimos afetuosamente”, diz a legenda de seu post no Instagram.

“Obrigado a cada membro da equipe que ajudou a trazer a história de Lucifer à vida. que viagem.”

Fim das gravações da última temporada

Também compartilhando seus pensamentos sobre o encerramento da série estava a co-estrela Lesley-Ann Brandt, que aparece como Mazikeen, uma antiga aliada de Lucifer. Brandt compartilhou uma postagem no Instagram onde ela expressou gratidão por todos os membros da equipe de Lucifer.

A atriz postou uma selfie caracterizada, completa com uma adaga de adereço.

Ela escreveu na legenda de sua foto: “Aqui estamos nós, no final de nossa jornada, você e eu. Nós rimos e choramos, amamos e perdemos e agora nos despedimos, você e eu. Sempre fiéis à sua história, sempre fiéis à sua jornada, seu corpo, seu coração. Nunca mais falar como você fala, mas nunca sem suas palavras.”

“Sou grata pelas temporadas. Sou grata pelas aulas. Sou grata pelos desafios. Sou grata. Abençoadas são as memórias que compartilhamos, você e eu. Sua pele era a minha pele. Seu coração é meu coração. Para sempre, mas não mais, eu te amei como nenhuma outra.”

“Neste nosso último dia, sinto imensa gratidão por ter contado sua história. Sua história de amor, traição, perdão, reflexão, e mais importante, de amor. Nunca tão próximas uma da outra, mas prontas para amar uma à outra, Mazikeen dos Lilim, nós somos uma, você e eu. Pelo que foi, o que é e o que deve ser, obrigada… por tudo isso.”

Também compartilhando postagens de mídia social no último dia de filmagem estavam Aimee Garcia e os produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich. Lucifer retorna para a segunda metade da quinta temporada na Netflix em maio.

Veja as postagens do Instagram e Twitter abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNAu4IgJ1Xv/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/CNA7Dz5skhi/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/CNDF9oRnXOe/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.