Tom Ellis, o Lucifer, se sente como “grande fraude”; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Recentemente, Tom Ellis revelou uma impressão incômoda sobre sua performance na quinta temporada; confira abaixo!

Lucifer ou Michael?

Em uma entrevista recente ao site StageIt, Tom Ellis admitiu que se sentiu como “uma fraude” durante as gravações da quinta temporada de Lucifer.

“O Michael fingindo ser o Lucifer foi extremamente estranho! Entrar no personagem foi bem difícil, mas gostei de fazer isso ao mesmo tempo. Era como se eu estivesse em um território diferente, como um novo personagem”, comentou o astro.

No entanto, o ator admitiu que não se sentiu tão confortável interpretando Michael.

“Eu com certeza não tinha o mesmo nível de conforto, interpretando Michael e Lucifer. Acho que isso aconteceu porque eu já interpreto o Lucifer por tanto tempo. É como ligar um interruptor. E o Michael não era assim, foi muito desafiador”, comentou Ellis.

Para o ator, a parte mais estranha da interpretação dupla foi viver Michael na frente dos colegas de elenco.

“Foi aí que entendi os sentimentos de Deus e me senti como uma fraude. Foi bastante desafiador, mas no final eu acabei gostando”, afirmou Ellis.

Mesmo gostando da experiência, Ellis disse também que “não gostaria de repetir o processo em um futuro próximo”.

Na mesma entrevista, Tom Ellis afirmou que gostaria de participar de um musical após o fim de Lucifer.

“Participar do episódio musical de Lucifer me fez perceber que eu gosto de fazer isso, cantar e atuar. Então se a oportunidade surgir eu com certeza aceitaria”, esclareceu o astro de Lucifer.

A sexta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio