Tom Ellis revela curiosa novidade de Lucifer na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Ellis deve ficar marcado como o Lucifer da Netflix. O que acontece é que o ator realmente dá toques pessoais no personagem.

Em uma sessão de perguntas e respostas no StageIt, Tom Ellis revelou um detalhe sobre o cenário da série. A revelação foi feita quando o astro da Netflix foi questionado se levaria algum item de Lucifer para casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, a série termina na sexta temporada. Como é normal nas produções, atores levam lembranças do cenário.

O que acontece é que Tom Ellis pode pegar de volta algo que já é seu – o que é uma novidade no seriado. O ator da Netflix colocou um dos troféus de golfe dele no cenário da plataforma.

“Eu amaria pegar um dos pianos dele, mas não acho que consigo sair com um deles. Mas, tem muitas coisas na cobertura. Eu fico pensando se há algo que eles não vão sentir falta quando estiverem limpando. Então, eu posso pegar”, começou a contar o ator.

Depois, Tom Ellis revelou sobre o troféu. Aparentemente, a competição de golfe foi com o elenco.

“Mas, preciso dizer, há uma adição na cobertura, que é um troféu de golfe ganho por mim, jogando contra alguns membros da equipe e Dennis Haysbert (o Deus da série). Ele tem um lugar de destaque na cobertura. É isso. Um pouco de spoiler para vocês”, brincou o astro de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio