Netflix

Tommy Shelby morre no final de Peaky Blinders? Veja

ALERTA DE SPOILERS

Peaky Blinders indicou a morte do protagonista Tommy Shelby algumas vezes. O personagem, inclusive, chegou bem perto de encontrar o trágico destino.

Com a série, que está na Netflix, confirmada para sexta e última temporada, volta a surgir o rumor de que Tommy Shelby pode ser morto. Há teorias sobre uma traição na família, um inimigo como Oswald Mosley ou até por decisão própria.

Além de criar rivais em Peaky Blinders, Tommy conta com traumas e ainda sofre com o período que passou na guerra. A quinta temporada acaba com o personagem colocando uma arma na própria cabeça.

Para deixar os fãs mais ansiosos, o diretor Anthony Byrne indicou ao Express o que pode acontecer. O profissional de Peaky Blinders apenas confirma que Tommy Shelby continuará sofrendo.

“Toda temporada é sobre a escuridão na mente de Tommy. É o que ele perde dele toda vez que ele fica agindo. A temporada foi sobre a ideia. Do episódio um começamos a desmontar o personagem e mente dele até o limite”, declarou Byrne.

O diretor diz ainda que Mosley é “parte da destruição”, uma vez que parece ser um adversário imbatível. Além disso, para Byrne, “Tommy é também o seu pior inimigo”.

Pode ser que o personagem não acabe morto no começo da sexta temporada, mas o indicativo continua sombrio para Tommy Shelby – mesmo com um possível filme de Peaky Blinders a caminho.

Volta de vilão em Peaky Blinders

Como os fãs sabem, Peaky Blinders encerra a história na TV com a sexta temporada. Fãs da série, que está na Netflix, esperam grandes retornos.

Um deles foi confirmado no Twitter. O perfil de Peaky Blinders anunciou que Sam Claflin está de volta como Oswald Mosley.

Pela reação dos fãs, pode-se perceber que o anúncio animou a todos. Apesar da postagem, mais detalhes não foram informados pela produção de Peaky Blinders.

É importante lembrar que a sexta temporada pode ser a última na TV. Mas, a história continua como filme.

O primeiro longa está praticamente confirmado para acontecer. Assim, o universo de Peaky Blinders deve continuar crescendo.

Peaky Blinders está disponível na Netflix. Confira o anúncio abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.