Netflix

Veja a verdade sobre mortes de Por Trás De Seus Olhos na Netflix

Alerta de spoilers!

Por Trás de Seus Olhos insere um grande mistério logo nos seus primeiros episódios: como os pais de Adele realmente morreram? Vamos mergulhar nessa questão agora.

De início, Adele diz que não conseguiu acordar seus pais a tempo e eles acabaram morrendo em um incêndio. Com o passar dos episódios, no entanto, nossa percepção acerca desse evento acaba mudando.

Principalmente por conta de Rob, começamos a suspeitar de David. As ações de Adele também geram dúvida sobre ela ter causado o incêndio.

Com as grandes revelações da série, especificamente sobre a falsa Adele (Rob), explicando a mudança na personagem, passamos a acreditar no que a Adele original disse.

De fato, seus vícios e o fato dela ter sido internada remetem justamente ao trauma e a culpa de não ter conseguido salvar seus pais. Assim sendo, apesar de todas as desconfianças geradas em Por Trás de Seus Olhos, parece que ninguém, de fato, é culpado pelo incêndio.

A melhor cena de sexo de Por Trás de Seus Olhos

Por Trás de Seus Olhos traz uma história bastante perturbadora, mas não deixa de contar com suas cenas de sexo. Uma delas deixou a equipe da série da Netflix orgulhosa.

Ao falar sobre suas cenas de sexo favoritas do seriado, a coordenadora de intimidade de Por Trás de Seus Olhos, Ita O’Brien, revelou qual a melhor na sua opinião.

“A cena no primeiro episódio, nós vibramos. É quente, divertida e amei porque tivemos o conteúdo íntimo, em detalhes, então foi da noite para o dia”, disse a coordenadora de intimidade, em entrevista a Hayley Anderson, do Express.

“Eu senti como se fosse realmente um momento muito empolgante”, continuou O’Brien.

A cena em questão ocorre, como dito, no primeiro episódio de Por Trás de Seus Olhos, entre David e Adele.

A primeira temporada de Por Trás de Seus Olhos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.