Netflix

Veja o que esperar da 3ª temporada de Expresso do Amanhã na Netflix

Contém spoilers!

Expresso do Amanhã estará de volta para a terceira temporada e aqui está tudo o que sabemos sobre o próximo capítulo do drama pós-apocalíptico de ficção científica da Netflix.

A segunda temporada de Expresso do Amanhã deu as boas-vindas a Sean Bean como o vilão encantador e tortuoso Sr. Wilford, assim como Rowan Blanchard como Alexandra Cavill, ao elenco.

Eles se juntaram às estrelas da série Jennifer Connelly como Melanie Cavill e Daveed Diggs como Andre Layton, amigos que tiveram que se unir para defender o trem de 16 quilômetros dos planos de aquisição de Wilford.

Como esperado, o Sr. Wilford injetou novo entusiasmo e intriga em Expresso do Amanhã quando os passageiros do trem ficaram divididos entre preservar a democracia estabelecida por Layton ou abraçar novamente a brutal “ordem perfeita” baseada em classe do bilionário Messias, Sr. Wilford.

No entanto, uma novidade foi a descoberta de Melanie em amostras de neve de que a Terra poderia estar esquentando, mesmo com o congelamento, e que o planeta poderia se aquecer o suficiente para se reassentar.

Depois que Melanie deixou o trem para seguir sua teoria, o que resultou no sexto episódio, centrado em Melanie, “Many Miles From Snowpiercer”, Layton foi deixado para defender o trem do Sr. Wilford. No entanto, o engenheiro intrigante finalmente ganhou e retomou o controle do Expresso do Amanhã.

A terceira temporada de Expresso do Amanhã está prestes a continuar a história de Layton tentando arrancar o trem de 1.034 vagões de volta do Sr. Wilford.

No entanto, os eventos impressionantes do final da segunda temporada de Expresso do Amanhã terminaram com uma grande morte que muda completamente o paradigma do seriado. Felizmente para os fãs, o suspense será resolvido quando Expresso do Amanhã retornar para a terceira temporada.

A renovação para a terceira temporada

A TNT (que transmite a série nos Estados Unidos) anunciou a renovação da terceira temporada de Expresso do Amanhã em 19 de janeiro de 2021, apenas uma semana antes da estreia da segunda temporada em 25 de janeiro.

Foram notícias empolgantes que tranquilizaram os fãs de que a história misteriosa da série continuará, especialmente já que a segunda temporada introduziu novos personagens fascinantes e também reorganizou a lealdade do elenco original da primeira temporada.

A primeira e a segunda temporadas de Expresso do Amanhã têm 10 episódios cada, então os fãs da Netflix podem esperar uma contagem de episódios semelhante para a terceira temporada.

Estreia e elenco

A produção da terceira temporada de Expresso do Amanhã está em andamento no Canadá e deve ser concluída em julho de 2021.

O elenco que deve retornar para a terceira temporada de Expresso do Amanhã inclui os protagonistas da série, Daveed Diggs e Sean Bean, Rowan Blanchard, Alison Wright, Lena Hall, Mickey Sumner, Sam Otto, Annalize Basso e Steven Ogg, enquanto Chelsea Harris foi promovida a regular da série e Archie Panjabi está se juntando ao elenco.

Após o final chocante da segunda temporada de Expresso do Amanhã, o TV Line confirmou que Jennifer Connelly também retornará para a terceira temporada, embora Melanie Cavill tenha aparentemente morrido no episódio final.

A TNT ainda não anunciou quando a terceira temporada de Expresso do Amanhã vai estrear, mas é provável que seja em algum ponto em 2022.

A primeira temporada estreou em maio de 2020, mas a conclusão da produção da segunda temporada foi adiada pela pandemia da COVID-19, que resultou na segunda temporada com estreia em janeiro de 2021. A terceira temporada de Expresso do Amanhã chegando no final de 2021 pode não estar completamente fora de questão.

Os detalhes da história

A segunda temporada de Expresso do Amanhã terminou com um momento épico de suspense, onde Andre Layton liderou um grupo de rebeldes para roubar os primeiros 10 vagões do Expresso do Amanhã, transformando-o em um trem pirata.

Eles partiram para as Montanhas Rochosas para resgatar Melanie, apenas para descobrir que ela aparentemente abandonou o refúgio da estação de pesquisa e se aventurou no deserto congelado para morrer. No entanto, Cavill deixou para trás todos os seus dados provando sua teoria de que partes da Terra estão aquecendo o suficiente para colonizar.

O final da segunda temporada de Expresso do Amanhã preparou o cenário para Layton e companhia retornarem ao Trem da Grande Arca e pegá-lo de volta do Sr. Wilford.

Esse conflito irá determinar o futuro da raça humana, mas a terceira temporada de Expresso do Amanhã também pode resultar no sonho de Melanie de que “o futuro está fora” do trem finalmente se tornando realidade.

No Brasil, Expresso do Amanhã está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.