Marvel

Veja o que pode acontecer com personagens da Marvel após WandaVision

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision concluiu o arco da Feiticeira Escarlate e do Visão em Westview. Como os fãs da Marvel podem ter notado, o destino de grande parte dos personagens fica em aberto após o seriado do Disney+.

Alguns já estão com novos projetos confirmados. Outros, no entanto, ainda fazem parte de teorias sobre onde podem aparecer a seguir.

Pensando na jornada dos personagens em WandaVision e os indicativos deixados no Disney+, separamos qual pode ser o destino dos principais personagens da Marvel após a série. Vale lembrar que alguns deles são teorias, enquanto outros estão de fato confirmados.

Confira abaixo.

Wanda

A Feiticeira Escarlate tem a volta confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que chega em março de 2022. Elizabeth Olsen, a intérprete da personagem de Vingadores, também indicou uma aparição em Homem-Aranha 3, que também terá o próprio Stephen Strange, e chega em dezembro de 2021.

A próxima aventura deve ter uma ligação com os filhos da Feiticeira Escarlate e do Visão, além da descoberta do Darkhold e da origem de Wanda, que a aproxima de vez com o Doutor Estranho.

Visão Branco

O Visão Branco (ou simplesmente Visão?) é visto pela última vez lutando na biblioteca contra a versão criada pela Feiticeira Escarlate. Pela conversa dos personagens, há uma dica sobre o destino do personagem.

O Visão de Wanda revela que o Visão Branco precisa buscar os dados que foram escondidos dele. O herói de Vingadores até ajuda o clone com as memórias dele. Possivelmente, esse personagem foi em busca de mais informações sobre ele.

Nos quadrinhos, o Visão Branco vira um dos Vingadores, mas sem qualquer sentimento – nem por Wanda. No MCU, a Feiticeira Escarlate pode ser a chave para trazer a versão original de volta, uma vez que ela cita que parte da Joia da Mente está dentro dela, que é o que falta para o Visão Branco se torna (ou voltar a ser) o Visão.

Monica Rambeau

A personagem, após ganhar poderes, aparece pela última na cena pós-créditos em que ela se encontra com uma Skrull. A personagem levará Monica para o espaço – o que faz sentido uma vez que Monica Rambeau está confirmada para Capitã Marvel 2, com estreia para novembro de 2022.

Como é lembrado, Monica é filha de Maria Rambeau, que ajuda os Skrulls e Carol Danvers no primeiro Capitã Marvel. Assim, o amigo da mãe dela pode ser Talos ou Nick Fury, que já apareceu na estação espacial da SWORD.

Agatha Harkness

Aparecendo como uma vilã contra a Feiticeira Escarlate, a bruxa fica presa como Agnes em Westview. O futuro dela está em aberto, mas as próprias falas dela indicam um retorno.

Agatha avisa Wanda sobre uma ameaça libertada com os eventos de WandaVision. Além disso, a bruxa diz que a Feiticeira Escarlate precisará dela.

Se o vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura for realmente conectado com o Darkhold ou com o lado místico do MCU, pode ser que Wanda busque a ajuda de Agatha. Na série do Disney+, pode ser visto que Agnes tinha apenas como intenção deter a Feiticeira Escarlate por saber qual era a origem dela e o que poderia acontecer com o mundo.

Billy e Tommy

Há a expectativa de que os gêmeos de WandaVision retornem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Eles gritam pedindo a ajuda da Feiticeira Escarlate em uma das cenas pós-créditos no Disney+.

Assim, pode ser que o filme envolva o resgate deles, que podem estar em outra dimensão, o que explicaria Wanda ouvir as vozes dos meninos.

Jimmy Woo

O agente do FBI deve continuar trabalhando com os heróis. No fim de WandaVision, Monica afirma que Jimmy Woo leva jeito em distribuir ordens. Quem sabe, o personagem apareça até mesmo na SWORD, que fica sem diretor com Hayward preso.

Darcy

A cientista que é introduzida em Thor tem uma breve aparição no fim de WandaVision. Darcy ajuda a prender Hayward. Depois, Monica avisa a Jimmy que a inteligente personagem da Marvel não é fã de relatórios.

Kat Dennings, intérprete de Darcy, afirmou que não está em Thor: Amor e Trovão, mas que filmou outras coisas para Marvel. Nesse ponto, pode-se especular a personagem em Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, Homem-Aranha 3 ou Ms. Marvel, que são as produções em gravações na Marvel.

Pietro falso/Ralph Boner

A pegadinha de WandaVision ficou com o Pietro falso, que é simplesmente um cidadão de Westview chamado Ralph Boner. É difícil imaginar que essa engraçada figura apareça de novo – mas, caso aconteça, renderá boas risadas ao público.

WandaVision, série da Feiticeira Escarlate e do Visão na Marvel, está no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.