Veja onde assistir entrevista de Príncipe Harry e Meghan Markle no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Oprah Winfrey teve uma entrevista que parou o mundo. A comunicadora conversou com o Príncipe Harry e com a esposa Meghan Markle, que deixaram a Família Real Britânica.

Para os fãs do cinema e da TV, a entrevista tem um ingrediente a mais. Muitos se interessam nela por conta de The Crown, série dramática sobre a realeza britânica que está na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a conversa reveladora será exibida no Brasil. A transmissão será pelo canal fechado GNT e já existe data para a primeira transmissão.

O canal exibe a entrevista com o Príncipe Harry e Meghan Markle no dia 11 de março, às 22h30. Depois, a emissora prepara algumas reprises para aqueles que não conseguirem assistir nesse primeiro momento.

As reprisem acontecem em 14 de março, às 20h; em 16 de março, na meia-noite; no dia 21 de março, às 2h30; no dia 23 de março, também na meia-noite; e no dia 26 de março, às 4h.

A entrevista era bastante aguardada porque o casal revelou o motivo de abandonar a família real. Além disso, o Príncipe Harry e Meghan Markle tocaram em vários rumores polêmicos sobre o relacionamento deles com a realeza.

Meghan Markle sofreu racismo

No programa de Oprah, uma das revelações já ganhou o mundo por ser chocante. A atriz e esposa de Harry revelou ter sofrido racismo enquanto vivia dentre a família real.

Durante a entrevista, Meghan deixou bastante claro o racismo enfrentado em meio à coroa britânica. Ela disse, sem revelar nomes, que chegaram a questionar “o quão escura” seria a pele de seu filho, Archie.

Grávida novamente, a atriz de Suits disse ainda que Kate Middleton, esposa do príncipe William, a fez chorar antes do casamento. Tanto Meghan Markle, quanto Harry, contudo, elogiaram a rainha Elizabeth.

A crítica maior foi à instituição em si, embora tenha sido pintada a imagem de que alguns indivíduos em particular tenham sido responsáveis pelo sofrimento de Meghan e Harry em Buckingham.

Não bastasse isso, o casal revelou que Archie, bisneto da rainha Elizabeth, não receberia um título, por determinação da família real e que ele também não receberia qualquer tipo de segurança.

Isso tudo em meio à cobertura agressiva de tabloides britânicos. A decisão de sair do país, ir para o Canadá e, posteriormente, aos EUA, foi motivada, também, por isso. Harry não queria que a tragédia que aconteceu à sua mãe, Diana, fosse repetida.

The Crown está na Netflix. Enquanto isso, a entrevista será exibida na GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio