Netflix

Veja por que você DEVE assistir 2ª temporada de Love Alarm na Netflix

Love Alarm provou ser um grande sucesso na Netflix logo em sua primeira temporada e, com a chegada da segunda, vamos ver por quê essa série coreana precisa ser assistida.

O drama é ambientado em uma realidade alternativa com Kim So Hyun, Song Kang e Jung Ga Ram nos papéis principais.

A série é baseada em um webtoon no qual as pessoas descobrem amor por meio de um aplicativo, que notifica seus usuários se alguém dentro de um raio de 10 metros gosta deles.

A primeira temporada explorou o triângulo amoroso formado por Kim Jo Jo (Kim So Hyun), Hwang Sun Oh (Song Kang) e Lee Hye Yeong (Jung Ga Ram), conforme eles navegam no aplicativo de relacionamentos e nos seus próprios sentimentos.

Por que assistir a segunda temporada?

Um dos motivos para se assistir Love Alarm certamente é Kim So Hyun. A atriz provou sua versatilidade nas obras das quais fez parte e é uma das que mais chama a atenção no dorama.

Song Kang, por sua vez, tem aproveitado grande sucesso na Netflix, visto que Sweet Home também está na plataforma e Navillera está prestes a estrear. Ele é outro que se destaca em Love Alarm.

O conflito do seu personagem, Hwang Sun Oh, com o de Jung Ga Ram, Lee Hye Young, também não deve ser ignorado, sendo o suficiente para deixar os espectadores vidrados nessa história.

Por fim, a segunda temporada de Love Alarm é mais curta que a primeira, contando com apenas seis episódios, portanto não há motivo para o espectador deixar de assistir.

Love Alarm é uma boa pedida para fãs de drama e romance. Um bom entretenimento que pode ser aproveitado em um final de semana.

As duas temporadas de Love Alarm já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.