Veja por que você DEVE assistir 2ª temporada de Love Alarm na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Love Alarm provou ser um grande sucesso na Netflix logo em sua primeira temporada e, com a chegada da segunda, vamos ver por quê essa série coreana precisa ser assistida.

O drama é ambientado em uma realidade alternativa com Kim So Hyun, Song Kang e Jung Ga Ram nos papéis principais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série é baseada em um webtoon no qual as pessoas descobrem amor por meio de um aplicativo, que notifica seus usuários se alguém dentro de um raio de 10 metros gosta deles.

A primeira temporada explorou o triângulo amoroso formado por Kim Jo Jo (Kim So Hyun), Hwang Sun Oh (Song Kang) e Lee Hye Yeong (Jung Ga Ram), conforme eles navegam no aplicativo de relacionamentos e nos seus próprios sentimentos.

Por que assistir a segunda temporada?

Um dos motivos para se assistir Love Alarm certamente é Kim So Hyun. A atriz provou sua versatilidade nas obras das quais fez parte e é uma das que mais chama a atenção no dorama.

Song Kang, por sua vez, tem aproveitado grande sucesso na Netflix, visto que Sweet Home também está na plataforma e Navillera está prestes a estrear. Ele é outro que se destaca em Love Alarm.

O conflito do seu personagem, Hwang Sun Oh, com o de Jung Ga Ram, Lee Hye Young, também não deve ser ignorado, sendo o suficiente para deixar os espectadores vidrados nessa história.

Por fim, a segunda temporada de Love Alarm é mais curta que a primeira, contando com apenas seis episódios, portanto não há motivo para o espectador deixar de assistir.

Love Alarm é uma boa pedida para fãs de drama e romance. Um bom entretenimento que pode ser aproveitado em um final de semana.

As duas temporadas de Love Alarm já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio