Veja qual é o destino da Feiticeira Escarlate após WandaVision

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision concluiu o arco da Feiticeira Escarlate no Disney+. Wanda finalmente assumiu o manto e aprendeu mais sobre as próprias origens – ela também tem poderes de bruxa.

Em uma das cenas pós-créditos do final, os fãs da Marvel se deparam com Wanda em uma cabana isolada. A Feiticeira Escarlate está estudando o Darkhold, o poderoso Livro dos Condenados que ela pega de Agatha Harkness.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, a heroína de Vingadores ouve um dos filhos dela chamar. Wanda, até então, achava que as crianças tinham sumido junto com o Hex.

A cena dá o indicativo de qual será a próxima trama da personagem. Por sorte, a Marvel já confirmou onde a Feiticeira Escarlate vai aparecer.

Wanda está confirmada para aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ainda não está claro o motivo da reunião dos personagens de Vingadores, mas agora sabe-se que pode ter relação com os filhos da Feiticeira Escarlate e do Visão.

Além disso, quando a heroína se transforma em WandaVision, Agatha avisa que ela “não sabe o que liberou”. Pode ser que a bruxa esteja falando de um dos poderosos vilões da Marvel.

Ao mesmo tempo, o diretor Matt Shakman afirmou que “ainda há muitas histórias” da Feiticeira Escarlate nesse universo.

“Nós estamos tentando contar a narrativa do que acontece em Westview, esperamos dar resolução para essa história, o que pode ser satisfatório para os fãs. Mas, Wanda estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e há muito mais histórias para ser contada, então essa é apenas uma parte de uma rica e complicada vida”, afirmou o diretor ao TV Line.

Agora, resta saber como tudo se encaixará no futuro do MCU. O certo é que parte dessa trama da Feiticeira Escarlate passa por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+. Enquanto isso, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em março de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio