Marvel

Veja que horas Falcão e o Soldado Invernal chega no Disney+

A segunda série da Marvel para o Disney+ está chegando!

Falcão e o Soldado Invernal estreia nesta sexta-feira, dia 19 de março. A série dá sequência ao legado do Capitão América, focando naqueles que foram seus maiores aliados de batalha.

Os fãs com altas expectativas podem estar se perguntando o momento exato da estreia do primeiro episódio da série da Marvel.

O horário da estreia

Como acontece com outros conteúdos do Disney+, o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal estreia no serviço de streaming por volta das 5h da manhã, no horário de Brasília. Novamente, é neste dia 19 de março.

A série promete trazer uma abordagem diferente de WandaVision, com um foco maior para a ação.

Falcão e o Soldado Invernal teve um orçamento de US$ 150 milhões, o que costuma ser gasto em grandes produções para o cinema. Espere por ótimos efeitos especiais.

O elenco da série é estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, que reprisam seus papéis como Falcão e Soldado Invernal, respectivamente.

Daniel Bruhl volta como Barão Zemo, vilão que interpretou em Capitão América: Guerra Civil. Wyatt Russell é a principal adição como Agente Americano.

A série da Marvel conta com produção de Malcolm Spellman (Empire), com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, atuando como supervisor.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ em 19 de março. Um novo episódio da série da Marvel será lançado por semana.

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.