Veja que horas Falcão e o Soldado Invernal chega no Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda série da Marvel para o Disney+ está chegando!

Falcão e o Soldado Invernal estreia nesta sexta-feira, dia 19 de março. A série dá sequência ao legado do Capitão América, focando naqueles que foram seus maiores aliados de batalha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs com altas expectativas podem estar se perguntando o momento exato da estreia do primeiro episódio da série da Marvel.

O horário da estreia

Como acontece com outros conteúdos do Disney+, o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal estreia no serviço de streaming por volta das 5h da manhã, no horário de Brasília. Novamente, é neste dia 19 de março.

A série promete trazer uma abordagem diferente de WandaVision, com um foco maior para a ação.

Falcão e o Soldado Invernal teve um orçamento de US$ 150 milhões, o que costuma ser gasto em grandes produções para o cinema. Espere por ótimos efeitos especiais.

O elenco da série é estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, que reprisam seus papéis como Falcão e Soldado Invernal, respectivamente.

Daniel Bruhl volta como Barão Zemo, vilão que interpretou em Capitão América: Guerra Civil. Wyatt Russell é a principal adição como Agente Americano.

A série da Marvel conta com produção de Malcolm Spellman (Empire), com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, atuando como supervisor.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ em 19 de março. Um novo episódio da série da Marvel será lançado por semana.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio