Veja TUDO o que sabemos sobre continuação de Vikings na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings chegou ao fim! A saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos emocionou fãs com o lançamento dos últimos episódios, que chegaram à Netflix no último dia de 2020.

Como uma das produções de época mais populares da atualidade, o cancelamento da produção surpreendeu muita gente. A sexta temporada foi anunciada como a última ainda em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série ainda vai ganhar um derivado no futuro, produzido pela Netflix. Mesmo assim, muitos fãs ficaram “órfãos” com o fim de Vikings.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre Vikings: Valhalla na Netflix!

A trama de Vikings: Valhalla

O detalhe mais importante revelado pela Netflix sobre Vikings: Valhalla é o tema principal da trama da série. Segundo a plataforma, Valhalla será uma continuação da história da série original, ambientada 100 anos após a conclusão da história dos filhos de Ragnar.

Após a morte do Rei Eduardo, o Confessor, três lordes reivindicam o trono da Inglaterra e mudam para sempre o futuro da nação.

Espectadores poderão conhecer Vikings e personagens históricos da vida real, famosos por suas expedições e aventuras em um período completamente diferente do de Ragnar Lothbrok.

A série, no entanto, também vai focar em aventureiros de outras culturas e descendentes dos personagens de Vikings.

Em uma entrevista recente, o criador Michael Hirst falou sobre a conexão do derivado com Vikings.

“Prestamos muita atenção à mitologia de Vikings. Então quando os novos personagens se encontrarem em Kattegat, com certeza vão falar sobre as lendas de outras eras, como Ragnar, Lagertha, Bjorn e Ivar – agora personagens míticos. Existe uma grande conexão em efeito”, afirmou o produtor.

Elenco e personagens de Vikings: Valhalla

O elenco principal de Vikings: Valhalla já foi divulgado pelo site Deadline; confira abaixo todos os personagens e atores.

Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina), na foto acima, vai interpretar Leif Eriksson, o protagonista da série. O personagem é descrito como um intrépido marinheiro e guerreiro, vindo de uma tradicional família nórdica.

Frida Gustavsson (The Witcher) foi escolhida para o papel de Freydis Eriksdottir, a irmã de Leif. Esquentada e temperamental, a personagem tem uma grande fé nos Antigos Deuses e luta pela preservação de religião ancestral.

Leo Suter (The Liberator) vai interpretar Harald Sigurdsson, um viking carismático, ambicioso, bem aparentado e nobre, que pretende unir os seguidores de Odin e os cristãos sob a mesma bandeira.

Bradley Freegard (Keeping Faith) viverá Canute, o Rei da Dinamarca. O personagem é considerado um dos mais inteligentes e cruéis da série.

Johannes Hukur Johanesson (Cursed) foi escolhido como Olaf Haraldson, o meio-irmão mais velho de Harald. O personagem é descrito como “fisicamente imponente” e diferente de outros Vikings, segue o cristianismo.

Laura Berlin (Breaking Even) vai interpretar Emma de Normandia, uma jovem influente e uma das mulheres mais ricas da Europa. A personagem é uma descendente de Rollo, da série original.

David Oakes (The Borgias) viverá o Duque de Godwin, o mais importante conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson (Christmas Star) foi escalada como Jarl Haakon, uma grande guerreira e influente líder Viking. A nova líder de Kattegat governa a cidade com mãos de ferro, e ao mesmo tempo mantém a tolerância com visões e crenças diferentes.

Finalmente, Pollyanna McIntosh (The Walking Dead) viverá a Rainha Ælfgifu, a fria e calculista monarca da Dinamarca.

A produção de Vikings: Valhalla

A pré-produção de Vikings: Valhalla começou no início de 2020, mas foi interrompida devido à pandemia do coronavírus.

Felizmente, as gravações foram retomada em julho de 2020, nos Estúdios Ashford, na Irlanda. As filmagens originalmente estavam previstas para terminar em outubro de 2020, mas agora devem se estender pelo primeiro semestre de 2021.

Com isso, para quando fãs podem esperar a estreia de Vikings: Valhalla?

Como Vikings chegou ao fim em dezembro de 2020, a nova série não deve ser lançada em 2021. Espera-se que Vikings: Valhalla chegue ao catálogo da Netflix ainda no primeiro semestre de 2022.

Informações ainda não confirmadas afirmam que a segunda temporada da série também já está sendo produzida, com gravações junto com as da primeira.

Vikings está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio