Netflix

Virgin River decepciona fãs da Netflix

A Netflix lançou a segunda temporada de Virgin River pouco menos de um ano após a estreia do primeiro ano. Apesar desse segundo ano ter entrado no catálogo da plataforma de streaming, os fãs já querem saber quando a terceira temporada vai estrear – alguns certamente ficaram decepcionados com o que a série teve a dizer sobre isso.

No Instagram oficial de Virgin River, foi publicada uma foto dos personagens vestidos com seus uniformes militares. “Flashback dos dias de fuzileiros navais”, diz a legenda da imagem.

Prontamente alguns fãs foram perguntar quando a terceira temporada da série da Netflix chegará à plataforma. A conta oficial acabou respondendo uma dessas pessoas.

“Vamos deixar vocês saberem quando soubermos”, respondeu a conta de Virgin River.

Em outras palavras, nem a própria produção deve saber ao certo quando o terceiro ano chegará, o que indica que vai demorar um pouco ainda. Se levarmos como base o espaçamento entre a primeira e a segunda temporadas, é de se esperar que a terceira estreie entre outubro e dezembro de 2021.

Isso se conseguirem gravar em meio à pandemia de COVID-19.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia. Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.