Virgin River: Estrela pode ter revelado atirador de Jack na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Um dos grandes mistérios de Virgin River no momento é sobre quem atirou em Jack no fim da segunda temporada. O personagem da Netflix é encontrado gravemente ferido.

Muitos fãs têm as teorias sobre quem é o atirador. O principal suspeito, porém, é Calvin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as duas temporadas, o personagem liderou a cena do crime na série da Netflix. Além disso, mostrou ter alguns desentendimentos com Jack.

Um dos maiores momentos dessa rivalidade foi quando Calvin conseguiu convencer Dan Brady a trabalhar para o crime.

Agora, uma fala de Alexandra Breckenridge pode ter revelado que o atirador está realmente ligado ao criminoso. A atriz de Virgin River conversou com o ET Online e comentou ter uma ideia do que a produção da Netflix está fazendo.

“Os escritores estão nos levando a acreditar que é um grupo de pessoas, o grupo de Calvin. Tendo a terceira temporada, podemos ter uma reviravolta”, declarou a artista.

Com isso, pode ser que Calvin tenha mandado alguém atirar em Jack – e não fazer diretamente o trabalho, como fãs chegam a imaginar.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio