Netflix

Virgin River: Fãs da Netflix podem ter encontrado real pai dos gêmeos

Virgin River terminou a segunda temporada na Netflix com alguns mistérios. Um deles é sobre quem realmente é o pai dos gêmeos de Charmaine.

Tudo aponta para Jack. O importante personagem de Virgin River estava no meio de um triângulo amoroso com Charmaine e a protagonista Mel.

No momento, tudo aponta para Jack por conta desse envolvimento. Mas, fãs da Netflix acreditam que mais uma revelação chocante está a caminho.

Para os espectadores, uma pista do quinto episódio da segunda temporada mostra que Virgin River está enganando a todos. No capítulo, Jack aproveita um dia com os antigos colegas da Marinha.

Em uma das conversas, o personagem conta para Mike que Charmaine está grávida. No Reddit, fãs acham que a expressão de Mike sobre o caso é de muito choque e a pergunta que ele faz é estranha.

“Jesus! Eu não sabia que você ainda estava vendo ela”, afirma o personagem. Jack responde que fazia um mês que os dois terminaram e Mike diz que “estará lá para o que ele precisar”.

Para os fãs da Netflix, Mike pode ter se relacionado com Charmaine e o susto é porque ele pode ser o pai dos gêmeos e não Jack. Agora, os espectadores precisam esperar pelos novos episódios de Virgin River.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.