Netflix

Virgin River: Morte de [SPOILER] pode ter sido confirmada na Netflix

Pode conter spoilers!

Enquanto esperam a terceira temporada de Virgin River chegar à Netflix, os fãs se reúnem para tentar descobrir o que vai acontecer com os personagens da série nos novos episódios.

A segunda temporada terminou em um momento de angústia para muitos dos protagonistas do seriado: Jack (interpretado por Martin Henderson) foi encontrado por Mel (Alexandra Breckenridge) sangrando até a morte no chão de seu bar.

Mas ele não é o único personagem cuja vida está em jogo.

Os fãs agora estão se concentrando em Vernon “Doc” Mullins (Tim Matheson) e em como será seu futuro na terceira temporada.

Depois de reacender seu romance com Hope (Annette O’Toole) após 20 anos de diferença e seus planos para um segundo casamento ganhando força, os fãs estão preocupados que ele possa não sobreviver.

O final da segunda temporada deu uma grande dica de que a saúde de Doc pode estar piorando mais rápido do que parece.

No último episódio, Doc fez uma visita a Eureka para ver um paciente, mas quando voltou parecia preocupado.

Parecia que ele precisava compartilhar algumas notícias importantes com Hope, mas os espectadores não conseguiram ver o que ele estava prestes a dizer a ela.

No entanto, um fã do Reddit tem sua própria teoria sobre o que essa conversa teria acarretado.

“Então, minhas previsões para a próxima temporada… Doc vai morrer”, escreveu o internauta.

“No final, ele estava prestes a mencionar algo a Hope sobre sua visita ao médico. Acho que ele está com câncer e vai morrer na próxima temporada”, acrescentou.

Outros fãs, entretanto, tinham melhores esperanças para o personagem: “Doc não vai morrer, mas terá algo tratável.”

“Eu sei que provavelmente estou em minoria aqui, mas eu amo Hope e Doc juntos e espero que eles possam renovar seus votos na terceira temporada”, comentou outra pessoa.

Um terceiro usuário concordou, dizendo: “O que quer que esteja acontecendo com ele será corrigido. Sinto que Mel conhecerá alguém que pode ajudá-lo.”

“Além disso, já sabemos que Hope teve um marido anterior morto, então, eu não acho que os escritores a farão passar por isso novamente. Mas quem sabe?”

Outro fã acrescentou: “Acho que Doc vai ter um susto de saúde e isso vai fazê-lo pensar na sua vida e no tempo que lhe resta.”

No entanto, essa pessoa não estava tão esperançosa sobre o relacionamento de Doc com Hope: “Ele vai deixar Hope e ficar com a mulher com quem estava namorando.”

Doc vai morrer?

Esta não é a primeira vez que especulações sobre o futuro de Doc surgiram, já que a estrela Mel Breckenridge admitiu recentemente que sabe o que acontecerá com o personagem.

“Somos levados a acreditar que ele tem algum tipo de problema de saúde. Algo está acontecendo, só não temos certeza do que é”, ela indicou em uma entrevista à ET Online.

“E isso é assustador porque ele acabou de voltar com Hope. Eles perderam todo esse tempo.”

“Espero que não seja algo terrível. Eu sei o que é, mas não posso dizer para vocês!”

A segunda temporada de Virgin River está disponível para assistir na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.