Séries

Visual de Stephen Amell, de Arrow, em nova série é revelado e choca; veja

O Starz divulgou as primeiras imagens de Stephen Amell, conhecido por Arrow, na nova série dele. O ator estará em Heels, um drama focado em luta-livre.

Além de Stephen Amell, a série traz ainda outro nome bastante conhecido. Alexander Ludwig, de Vikings, também está em Heels.

As imagens mostram os visuais dos dois atores. Stephen Amell mantém a aparência de Arrow, enquanto o astro de Vikings usa um cabelo diferente.

O que pode chocar os fãs são as roupas dos atores. O astro de Arrow e Ludwig estão vestidos como atletas de luta-livre.

Stephen Amell, inclusive, usa apenas uma sunga e colete. As imagens mostram os personagens dos atores antes deles entrarem no ringue.

Confira abaixo as imagens.

Nova série de Stephen Amell

A série dramática da Starz, intitulada Heels, vai explorar o mundo do Wrestling profissional independente.

A série de oito episódios se aprofundará na vida de pessoas em uma comunidade da Georgia, que vão atrás de seus sonhos no mundo do Wrestling profissional em uma cidade pequena.

Os irmãos Jack (Stephen Amell) e Ace Spade (Alexander Ludwig) lutam pelo legado de seu pai no Wrestling, o que significa que um precisará viver o cara “do bem” e o outro o “malvado” no ringue.

A persona adotada pelos dois, contudo, logo começa a colocar em xeque as vidas reais dos irmãos e seus relacionamentos.

Mary McCormack, que interpretou Janet Adler no revival de Will & Grace, viverá Willie, parceira nos negócios de Jack e o cérebro por trás da organização local de Wrestling.

Dentre os produtores executivos de Heels está Michael Waldron, que já trabalhou como roteirista em Rick & Morty e na vindoura série do Loki, da Marvel, além do ator Mike O’Malley, de Glee e Expresso do Amanhã.

Heels chega ainda em 2021 no Starz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.