Viu Quem Matou Sara? Confira as próximas séries de mistério da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores. A produção mexicana estreou recentemente e já vem se destacando entre as mais assistidas da Netflix.

Quem Matou Sara? fez sua estreia em 24 de Março, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma intrigante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série vem se destacando pelas inúmeras reviravoltas em sua trama, além de mistérios que ficam sem resposta até a reta final.

Quem maratonou e curtiu a série pode comemorar: a Netflix conta com vários lançamentos de mistério previstos para um futuro próximo; confira abaixo alguns deles!

Clickbait

Clickbait vai explorar os intensos, perigosos e incontroláveis impulsos alimentados pelas redes sociais. Com isso, a produção pretende abordar as crescentes fraturas entre a vida real e o universo virtual.

“Nesse thriller, oito diferentes pontos de vista apresentam pistas sobre o responsável por um crime grotesco incentivado pelas redes sociais”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Pieces of Her

Protagonizada por Toni Collette, estrela de Hereditário, Pieces of Her também é baseada em um livro. A série adapta para a TV o thriller homônimo escrito por Karin Slaughter e publicado em 2018.

A produção conta a história de Andrea, uma jovem que se vê presa em um café atacado por um atirador. Quando a protagonista vê sua própria mãe imobilizar e matar o terrorista com facilidade, começa a questionar o passado de sua família e suas próprias raízes.

The Mire

The Mire é uma série polonesa prevista para chegar à Netflix em 2021 ou 2022. A produção é ambientada nos anos 80, e acompanha um grande mistério envolvendo a morte de duas pessoas em uma cidade pequena.

“No início dos anos 80, em uma pequena cidade polonesa, uma prostituta e um líder da juventude são encontrados mortos. Mas a reação da polícia torna dois jornalistas suspeitos”, explica a sinopse da produção.

Midnight Mass

Midnight Mass, assim como Quem Matou Sara?, apresenta uma história de mistério. Porém, na vindoura produção da Netflix, os enigmas vêm de uma suposta infestação sobrenatural em uma cidade pequena. A série é produzida pelos criadores da franquia A Maldição.

A sinopse de Midnight Mass afirma que “uma cidade do interior passa a experimentar eventos miraculosos e profecias assustadoras após a chegada de um misterioso padre”. A série tem Zach Gilford, Kate Siegel, Hamish Linklater e Rahul Kohli em seu elenco.

Again

Ainda em 2020, a Netflix anunciou a produção da série indiana Again, criada por Marisha Mukerjee, roteirista da série Quantico, protagonizada por Priyanka Chopra entre 2015 e 2018.

Again será ambientada em Nova Déli. A série vai acompanhar a trajetória de uma competente investigadora de homicídios, que colocar a carreira e segurança em risco quando um assassinato recente traz conexões chocantes com seu passado – e a aproxima de um serial killer.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio