Séries

Você pode ganhar dinheiro assistindo Friends; veja como

Friends continua a atrair fãs de todo o mundo, mesmo anos após o seu término. Alguns fãs terão a oportunidade de ganhar dinheiro assistindo a série, graças à Best Value Schools.

O site está realizando um experimento com cinco pessoas, que deverão assistir as cinco primeiras temporadas da série e publicar sobre elas nas redes sociais. Além disso, os participantes terão de publicar suas impressões e ranquear os capítulos nas redes.

Ao todo são 44 horas e 39 minutos de série que tais pessoas devem assistir. Mas há quem já faz isso de graça.

Os selecionados ganharão um kit de Friends, incluindo uma caneca, uma camiseta, um cobertor temático e o box da série para poder assistir.

Infelizmente, somente moradores dos EUA, acima dos 18 anos, podem se inscrever no site da Best Value Schools para concorrer a essa oportunidade.

Jennifer Aniston odiava seu cabelo em Friends

Uma das marcas registradas de Rachel em Friends é o seu famoso penteado, que surgiu a partir do 20º episódio da série. Curiosamente, Jennifer Aniston não gostava desse seu cabelo.

Conforme Astrid Waters, do CheatSheet, Aniston inicialmente amou seu novo corte de cabelo, mas logo percebeu que não contava com as mesmas habilidades do seu cabelereiro.

Embora seu penteado sempre estivesse perfeito em tela, ela sempre ficava como um “esfregão crespo” fora do set.

A estrela de Friends chegou a comparar seu penteado a “realizar cirurgia” e Jennifer Aniston não era a única que sofreu com isso, visto que o Biography apontou que 11 milhões de mulheres britânicas tentaram usar esse corte de cabelo após assistirem a série.

Em 2018, ela chegou a presentear o prêmio de Cabelereiro do Ano para Chris McMillan, que fez seu cabelo em Friends, durante cerimônia da InStyle.

“Ninguém parece saber como fazer o que o Chris faz”, disse a atriz de Friends na ocasião.

Friends segue em reprise pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.