Marvel

WandaVision tem episódio secreto no Disney+? Veja a verdade

WandaVision conta com nove episódios no Disney+. Porém, rumores chegaram a afirmar que a primeira série da Marvel na plataforma teria dez capítulos.

O último seria um episódio secreto, que pode ser exibido com o nono capítulo ou até mesmo chegar depois. A teoria foi reforçada por conta do cronograma do Disney+.

A série da Feiticeira Escarlate e do Visão termina em 5 de março. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal, outra série da Marvel, chega em 19 de março.

Muitos fãs questionaram o que é exibido em 12 de março. O diretor Matt Shakman respondeu a teoria aos fãs.

Infelizmente, não há um capítulo secreto de WandaVision.

“Não. Eu não ouvi essa teoria”, afirmou o diretor, lembrando que o Disney+ lança um especial sobre os bastidores de WandaVision em 12 de março.

“Eu sei que existe um episódio de Making Of, então há uma certa continuidade. Mas, encerramos a série (no nono capítulo)”, garantiu Shakman.

O especial em questão é Assembled, que mostrará como WandaVision foi criada e filmada.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.