Séries

Web cancela a Bruxa do 71 de Chaves; veja o motivo

Depois de Pepe Le Gambá, dos Looney Tunes, ter sido cancelado e removido de Space Jam 2, outra personagem da cultura pop está passando por algo similar: a Bruxa do 71, de Chaves.

Tudo começou quando o colunista Charles Blow escreveu que Pepe Le Gambá (Pepe Le Pew) ajuda a promover a cultura do estupro, por insistir-se em cima da gata pela qual é apaixonado.

Alguns fãs de Chaves enxergaram o mesmo tipo de comportamento da Bruxa do 71 em relação ao Seu Madruga. Ela também faz investidas contra ele, enquanto ele claramente não quer ter qualquer coisa com ela.

O cancelamento surgiu nas redes, mas até agora não ganhou muita tração. Na realidade, muitos fãs ainda consideram isso um exagero.

De toda forma, é improvável que a Bruxa do 71 siga o mesmo caminho de Pepe Le Gambá, gerando grande polêmica.

Novos filmes e série de Chaves

Chaves vai ganhar uma nova série derivada, além de filme, protagonizado pelo Chapolin Colorado.

O anúncio foi feito pelo filho de Roberto Bolaños, o Chaves, em entrevista divulgada pelo jornal mexicano El Universal.

“Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter”, Roberto Gómez Fernández.

“Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade”.

O filho do astro de Chaves também falou sobre quem viverá o icônico personagem da televisão mexicana.

“É muito importante que tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos, que não seja desconhecido e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil”.

Fernández ainda falou sobre os planos dos derivados de Chavez.

“Temos algumas possibilidade de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido. Há uma história que nunca foi para a televisão: a origem do Chaves. Só saiu em livro (‘El Diario de El Chavo’) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança”.

Não há previsão de estreia para os novos filmes e séries de Chaves.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.