Web tira sarro de Quem Matou Sara? com comparações ao BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem Matou Sara? está fazendo grande sucesso na Netflix. Porém, nas redes sociais, o título do seriado está virando piada entre espectadores do BBB 21 (Big Brother Brasil 21).

O que acontece é que o reality show da Rede Globo tem uma participante que se chama Sarah Andrade. A consultora de marketing era uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão no começo do programa, mas isso mudou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a Sarah do BBB 21 pode sair no paredão do dia 30 de março e com uma rejeição considerável caso enquetes realmente acertem. Por conta disso, fãs do Big Brother Brasil “têm” a resposta sobre Quem Matou Sara?.

Para eles, há três alternativas corretas. Uma é que a própria Sarah se perdeu no jogo do BBB 21 e as outras duas são Juliette e Rodolffo, os competidores que estão com ela no paredão.

Com a série da Netflix em alta e sendo discutida nas redes sociais, os fãs do BBB 21 não perderam a piada. Confira abaixo.

Quem Matou Sara? na Netflix

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela. O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

Quem Matou Sara? está disponível na Netflix. Enquanto isso, o BBB 21 (Big Brother Brasil 21) está em exibição na Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio