3ª temporada de Titãs terá um dos vilões mais famosos da DC

Clássico antagonista do Batman e outras adições ao 3º ano do seriado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de Titãs segue em desenvolvimento e já encontrou o intérprete de um dos vilões mais famosos da DC. Um astro de Mad Men viverá o Espantalho, clássico antagonista dos quadrinhos do Batman.

Em Titãs, os heróis do grupo titular já enfrentaram outros famosos inimigos. Esses incluem o culto de Trigon, a Família Nuclear e Slade Wilson, o Exterminador. A terceira temporada vai se passar em Gotham e, com isso, podemos esperar alguns vilões do Batman dando as caras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro confirmado deles é o Dr. Jonathan Crane, o Espantalho. Depois de meses de ansiedade e teorias, foi revelado que Vincent Kartheiser viverá o icônico vilão. Kartheiser é mais conhecido por interpretar Pete Campbell na série Mad Men, da AMC.

O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial de Titãs:

“As ruas nunca estão protegidas do Príncipe do Pânico… mesmo se ele estiver trancado com em Arkham. Por favor, dê as boas-vindas a Vincent Kartheiser como Dr. Jonathan Crane!”, diz o tuite.

O Espantalho apareceu pela primeira vez nos quadrinhos World’s Finest Comics, em 1941. Ele foi interpretado recentemente por Cillian Murphy, na trilogia do Batman de Christopher Nolan.

Novo uniforme e personagem

O Espantalho não é a única novidade da terceira temporada de Titãs. A série, agora do HBO Max, já anunciou previamente mais detalhes sobre o vindouro ano, incluindo personagens clássicos e um novo uniforme para uma das heroínas.

Primeiro foi revelado o novo uniforme da Estelar, interpretada por Anna Diop. O visual está bem similar aos quadrinhos, indo de encontro aos “fãs” que criticaram a escolha da atriz para viver a personagem na série da DC.

Conforme foi mostrado em fotos divulgadas oficialmente pela série, ela conta com um traje roxo, que parece uma armadura.

Além disso, foi revelado pela Variety que Savannah Welch foi escalada para o papel de Barbara Gordon para a terceira temporada do programa do HBO Max. Gordon é a comissária de polícia de Gotham City.

Ela costumava ser a Batgirl até ser baleada e paralisada pelo Coringa. A própria Welch é amputada e perdeu uma das pernas após um acidente em 2016. Desde então, ela se tornou porta-voz da comunidade de deficientes.

Novo Robin

Não bastasse isso, em tuite na conta oficial de Titãs, foi revelado que Jay Lycurgo será Tim Drake, uma das pessoas que já vestiram o manto do Robin.

“Das sombras do Morcego, um novo herói chega para se juntar à terceira temporada de Titãs. Por favor deem as boas-vindas a Jay Lycurgo como Tim Drake”, diz o tuite.

Lycurgo ainda está no início da sua carreira, tendo estrelado I May Destroy You, da HBO Max, e Listen.

Nos quadrinhos, Tim Drake é o terceiro Robin. Ele tenta convencer Dick Grayson a voltar a ser o ajudante do Batman após a morte de Jason Todd. Ele também chega a assumir o papel do Robin Vermelho em determinado ponto dos quadrinhos.

O anúncio feito pela série mostra uma ilustração do personagem como Robin, então provavelmente veremos ele sob esse manto no seriado da DC. Veja o tuite, abaixo.

Titãs no HBO Max

Titãs originalmente foi lançado no DC Universe, serviço de streaming da DC. Com a chegada do HBO Max nos EUA, contudo, a série acabou mudando de casa, embora tudo esteja sob as asas da Warner Bros.

A série foca no grupo titular, composto por Robin (Dick Grayson), Mutano, Estelar e Ravena. Eles se juntam para combater super-vilões e outras ameaças ao mundo, como nas páginas dos quadrinhos originais.

O elenco conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly, Curran Walters, Alan Ritchson, Conor Leslie, Esai Morales, Chelsea Zhang e Tomaso Sanelli.

Titãs foi criado por Greg Berlanti, conhecido produtor por trás de outras séries como Arrow e The Flash. Além dele, participaram da criação do seriado: Geoff Johns, executivo da DC, e Akiva Goldsman, produtor de Star Trek: Discovery e Picard.

No Brasil, Titãs é exibido pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming. Ainda não há data de estreia para o terceiro ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio