Lançamento

5 motivos para ver Sexify, a nova e picante série da Netflix

Produção polonesa traz história ousada sobre romance e sexualidade

Se você procura por uma série inédita com uma boa dose de comédia e também um toque de sedução, como o de Bridgerton e Desejo Sombrio, Sexify pode ser a escolha perfeita.

A vindoura série polonesa ainda não foi muito divulgada pela Netflix no mercado internacional, mas promete repetir o sucesso de 365 DNI e outras produções eróticas com sua estreia no Brasil.

Sexify apresenta ao público a história de Natalia, uma confiante engenheira de software que enfrenta um grande dilema da maturidade: sabe tudo sobre como programar um computador, mas não entende nada de namoro.

Confira abaixo 5 motivos para dar uma chance à produção recém-chegada na Netflix!

História internacional

Em uma indústria do entretenimento dominada por produções em inglês, sempre é bom valorizar e dar atenção a séries e filmes em outras línguas. Sexify é uma produção polonesa, país que não conta com muitos projetos de sucesso na Netflix.

Assistir a uma série em polonês, ambientada no país europeu, é uma ótima oportunidade de conhecer melhor a língua e os costumes da região.

Trama sexy

Filmes e séries com boa dose de erotismo estão fazendo o maior sucesso na Netflix. A tendência foi comprovada pela audiência monumental de produções como 365 DNI, Desejo Sombrio e Por Trás da Inocência.

Sexify também investe no estilo sensual, mas escolhe a comédia ao invés do tom sombrio de thrillers eróticos. Por causa disso, a série pode conquistar até mesmo quem não gosta muito do gênero.

Enredo criativo

Natalia, a protagonista de Sexify, sofre com um grande problema: a dificuldade em se relacionar. Muitos espectadores com certeza vão se identificar com o jeito tímido da personagem e suas reticências no mundo do namoro e do sexo.

Embora Sexify traga “sexy” no título, a produção é bastante sensível e aborda com responsabilidade alguns dos maiores problemas da juventude atual.

Tema importante

Com a ajuda das amigas Paulina e Monika, Natalia começa a criar um aplicativo para ajudar a desvendar os mistérios do orgasmo feminino – um tema ainda tabu em muitas partes do mundo.

Você sabia que 75% das mulheres do mundo inteiro não conseguem atingir o orgasmo apenas com penetração, precisando da “ajuda extra” de brinquedos, língua ou mãos? E que de 10 a 15% da população feminina mundial nunca teve um orgasmo? Sexify faz um ótimo trabalho ao abrir os olhos para essa realidade.

Maratona

A primeira temporada de Sexify é perfeita para uma maratona! A série conta com apenas 8 episódios que variam de 37 a 51 minutos. Por causa disso, a produção pode ser vista completamente em um fim de semana ou até mesmo um dia – para espectadores mais corajosos.

Os primeiros episódios de Sexify já estão disponíveis na Netflix! Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.