A série que deve substituir La Casa de Papel na Netflix

As produções em espanhol mais populares da plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Com o final da produção cada vez mais próximo, fãs da Netflix têm apenas uma dúvida em mente: qual série em espanhol será a “nova La Casa de Papel”, alcançando o sucesso do hit internacional?

Veja abaixo as principais candidatas!

Sky Rojo

Para muitos fãs, Sky Rojo é a principal candidata para “substituir” La Casa de Papel na Netflix. Afinal de contas, a série foi produzida por Alex Pína, o criador da trama do Professor e sua equipe. Além disso, a recém-lançada produção conta com tom e ritmo bastante semelhantes ao da produção original.

Sky Rojo acompanha a história de três prostitutas que escapam dos cafetões e se envolvem em uma perigosa e eletrizante jornada em busca de liberdade e uma vida melhor.

Quem Matou Sara?

Quem Matou Sara? estreou recentemente e já vem fazendo o maior sucesso na Netflix. A produção também traz uma interessante história contada em espanhol, repleta de mistérios e reviravoltas.

A série conta a história de Alex, um homem condenado injustamente pela morte da irmã Sara. Ao deixar a cadeia, o protagonista luta com unhas e dentes para provar que os verdadeiros responsáveis pelo assassinato seriam os poderosos integrantes da Família Lazcano.

Santo

Santo ainda não estreou na Netflix, mas promete fazer o maior sucesso principalmente com o público do Brasil e outros países da América Latina. A produção conta com o astro Bruno Gagliasso como um dos protagonistas.

A uma produção espanhola foi criada por Carlos López e Gonzalo López-Gallego. A série é um thriller de ação, ambientado no mundo dos grandes cartéis de drogas. A trama foca na história de Santo, um traficante de drogas cuja verdadeira identidade é desconhecida até mesmo pela polícia.

O Inocente

O Inocente é outra produção espanhola que pretende conquistar o público internacional da Netflix. Prevista para estrear em 30 de Abril, a série é baseada no livro de mesmo nome escrito por Harlan Coben.

“9 anos depois de se envolver em uma briga e acidentalmente matar um homem, Mateo (vivido por Mario Casas) tenta começar de novo seu relacionamento com a esposa Olivia. O casal, no entanto, é surpreendido por novos desenvolvimentos que destroçam suas vidas”, afirma a sinopse oficial da produção.

Bandidos

Prevista para estrear na Netflix ainda em 2021 (a data específica ainda não foi definida), a série Bandidos ainda não teve muitos detalhes revelados. No entanto, de acordo com a pequena sinopse divulgada pela plataforma, a produção pode se tornar a nova La Casa de Papel.

Bandidos vai acompanhar a história de um grupo de ladrões internacionais que tenta orquestrar o assalto mais impressionante da história. Bem parecida com a trama de La Casa de Papel, certo?

A temporada final de La Casa de Papel estreia em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio