Sucessos

A série que deve substituir La Casa de Papel na Netflix

As produções em espanhol mais populares da plataforma

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Com o final da produção cada vez mais próximo, fãs da Netflix têm apenas uma dúvida em mente: qual série em espanhol será a “nova La Casa de Papel”, alcançando o sucesso do hit internacional?

Veja abaixo as principais candidatas!

Sky Rojo

Para muitos fãs, Sky Rojo é a principal candidata para “substituir” La Casa de Papel na Netflix. Afinal de contas, a série foi produzida por Alex Pína, o criador da trama do Professor e sua equipe. Além disso, a recém-lançada produção conta com tom e ritmo bastante semelhantes ao da produção original.

Sky Rojo acompanha a história de três prostitutas que escapam dos cafetões e se envolvem em uma perigosa e eletrizante jornada em busca de liberdade e uma vida melhor.

Quem Matou Sara Netflix

Quem Matou Sara?

Quem Matou Sara? estreou recentemente e já vem fazendo o maior sucesso na Netflix. A produção também traz uma interessante história contada em espanhol, repleta de mistérios e reviravoltas.

A série conta a história de Alex, um homem condenado injustamente pela morte da irmã Sara. Ao deixar a cadeia, o protagonista luta com unhas e dentes para provar que os verdadeiros responsáveis pelo assassinato seriam os poderosos integrantes da Família Lazcano.

Santo

Santo ainda não estreou na Netflix, mas promete fazer o maior sucesso principalmente com o público do Brasil e outros países da América Latina. A produção conta com o astro Bruno Gagliasso como um dos protagonistas.

A uma produção espanhola foi criada por Carlos López e Gonzalo López-Gallego. A série é um thriller de ação, ambientado no mundo dos grandes cartéis de drogas. A trama foca na história de Santo, um traficante de drogas cuja verdadeira identidade é desconhecida até mesmo pela polícia.

O Inocente

O Inocente é outra produção espanhola que pretende conquistar o público internacional da Netflix. Prevista para estrear em 30 de Abril, a série é baseada no livro de mesmo nome escrito por Harlan Coben.

“9 anos depois de se envolver em uma briga e acidentalmente matar um homem, Mateo (vivido por Mario Casas) tenta começar de novo seu relacionamento com a esposa Olivia. O casal, no entanto, é surpreendido por novos desenvolvimentos que destroçam suas vidas”, afirma a sinopse oficial da produção.

Bandidos

Prevista para estrear na Netflix ainda em 2021 (a data específica ainda não foi definida), a série Bandidos ainda não teve muitos detalhes revelados. No entanto, de acordo com a pequena sinopse divulgada pela plataforma, a produção pode se tornar a nova La Casa de Papel.

Bandidos vai acompanhar a história de um grupo de ladrões internacionais que tenta orquestrar o assalto mais impressionante da história. Bem parecida com a trama de La Casa de Papel, certo?

A temporada final de La Casa de Papel estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.