A verdade que fãs não sabem sobre reality show quente da Netflix

Conheça todos os segredos das filmagens de Brincando com Fogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Investindo cada vez mais no mundo dos reality shows, a Netflix lançou em 2019 mais um programa de relacionamentos: Brincando com Fogo.

A premissa do reality britânico e australiano é simples: um grupo de 10 solteiros atraentes são levados para uma mansão luxuosa para encontrar o amor. O problema? Eles não podem fazer sexo, se beijar e até mesmo a masturbação é proibida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final, os participantes da atração contavam com a chance de ganhar até 100 mil dólares.

Muitos fãs que conferiram os episódios de Brincando com Fogo ficaram com uma grande dúvida em mente: o reality show realmente mostra a realidade? Ou tudo que acontece é combinado?

O site TheThings falou sobre o assunto; veja abaixo!

A verdade de Brincando com Fogo

Existem muitos reality shows sobre pessoas bonitas em cenários maravilhosos, e com Brincando com Fogo, a Netflix adiciona mais uma camada à premissa que faz tanto sucesso.

Os participantes não puderam ter contato físico uns com os outros durante as filmagens, e muitos espectadores ficaram intrigados com a proposta.

Alguns relacionamentos reais pareceram ter se originado no programa, mas infelizmente, Francesca e Harry terminaram o namoro em 2020.

Enquanto fãs se preparam para o lançamento da segunda temporada – que deve estrear ainda em 2021 – muitos se perguntam se o popular reality show é real, falso ou os dois.

Como em qualquer reality show, produtores optam por filmar as partes mais dramáticas e interessantes, criando uma narrativa televisiva a partir do que realmente aconteceu nas gravações.

Embora seja constituído de “pessoas reais”, Brincando com Fogo garante um conteúdo de qualidade para o público – como explicou Harry Jowsey em uma entrevista à Cosmopolitan.

“Nessas situações, quando eles sabem que você tem um problema ou precisa discutir algo com alguém, te apontam para a direção correta para alcançar o resultado desejado ou a conversa em questão. Eles não forçam os participantes a dizer ou fazer nada que não queiram. Apenas te indicam a direção mais apropriada”, comentou o participante.

Segundo a modelo Francesca Farago, alguns participantes se inscreveram e outros foram convidados a participar pela produção de Brincando com Fogo.

“No meu caso, recebi uma mensagem de um membro da produção. Na época, eu ainda não sabia a temática do programa, apenas que seria uma oportunidade para conhecer pessoas atraentes”, revelou Farago.

Francesca também revelou detalhes sobre a rotina de filmagens do reality show.

“Todos nós acordamos na mesma hora e tomamos café da manhã juntos. Nessa hora, também ficávamos sabendo se teríamos algum workshop ou atividade no dia. Sem isso, costumávamos sentar na piscina e conversar. Deu para conhecer todo mundo muito bem durante as gravações”, revelou a modelo.

Outro aspecto importante de Brincando com Fogo é a assistente virtual Lana, que define as regras do programa.

Muitos fãs acreditaram que a interface de Lana era apenas um acessório, e que alguma atriz ou integrante da produção seria a voz da “apresentadora”.

Mas na verdade, Lana é apenas um speaker como a Alexa da Amazon, não uma humana de verdade.

A segunda temporada de Brincando com Fogo estreia em 2021! O programa também vai ganhar uma versão brasileira, que também pode ser lançada em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio