Descubra

A verdade que fãs não sabem sobre reality show quente da Netflix

Conheça todos os segredos das filmagens de Brincando com Fogo

Investindo cada vez mais no mundo dos reality shows, a Netflix lançou em 2019 mais um programa de relacionamentos: Brincando com Fogo.

A premissa do reality britânico e australiano é simples: um grupo de 10 solteiros atraentes são levados para uma mansão luxuosa para encontrar o amor. O problema? Eles não podem fazer sexo, se beijar e até mesmo a masturbação é proibida.

No final, os participantes da atração contavam com a chance de ganhar até 100 mil dólares.

Muitos fãs que conferiram os episódios de Brincando com Fogo ficaram com uma grande dúvida em mente: o reality show realmente mostra a realidade? Ou tudo que acontece é combinado?

O site TheThings falou sobre o assunto; veja abaixo!

A verdade de Brincando com Fogo

Existem muitos reality shows sobre pessoas bonitas em cenários maravilhosos, e com Brincando com Fogo, a Netflix adiciona mais uma camada à premissa que faz tanto sucesso.

Os participantes não puderam ter contato físico uns com os outros durante as filmagens, e muitos espectadores ficaram intrigados com a proposta.

Alguns relacionamentos reais pareceram ter se originado no programa, mas infelizmente, Francesca e Harry terminaram o namoro em 2020.

Enquanto fãs se preparam para o lançamento da segunda temporada – que deve estrear ainda em 2021 – muitos se perguntam se o popular reality show é real, falso ou os dois.

Como em qualquer reality show, produtores optam por filmar as partes mais dramáticas e interessantes, criando uma narrativa televisiva a partir do que realmente aconteceu nas gravações.

Embora seja constituído de “pessoas reais”, Brincando com Fogo garante um conteúdo de qualidade para o público – como explicou Harry Jowsey em uma entrevista à Cosmopolitan.

“Nessas situações, quando eles sabem que você tem um problema ou precisa discutir algo com alguém, te apontam para a direção correta para alcançar o resultado desejado ou a conversa em questão. Eles não forçam os participantes a dizer ou fazer nada que não queiram. Apenas te indicam a direção mais apropriada”, comentou o participante.

Segundo a modelo Francesca Farago, alguns participantes se inscreveram e outros foram convidados a participar pela produção de Brincando com Fogo.

“No meu caso, recebi uma mensagem de um membro da produção. Na época, eu ainda não sabia a temática do programa, apenas que seria uma oportunidade para conhecer pessoas atraentes”, revelou Farago.

Francesca também revelou detalhes sobre a rotina de filmagens do reality show.

“Todos nós acordamos na mesma hora e tomamos café da manhã juntos. Nessa hora, também ficávamos sabendo se teríamos algum workshop ou atividade no dia. Sem isso, costumávamos sentar na piscina e conversar. Deu para conhecer todo mundo muito bem durante as gravações”, revelou a modelo.

Outro aspecto importante de Brincando com Fogo é a assistente virtual Lana, que define as regras do programa.

Muitos fãs acreditaram que a interface de Lana era apenas um acessório, e que alguma atriz ou integrante da produção seria a voz da “apresentadora”.

Mas na verdade, Lana é apenas um speaker como a Alexa da Amazon, não uma humana de verdade.

A segunda temporada de Brincando com Fogo estreia em 2021! O programa também vai ganhar uma versão brasileira, que também pode ser lançada em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.