É oficial

Adeus: Séries da Netflix que chegam ao fim em maio de 2021

Produções do streaming chegam no mesmo mês com os desfechos

O mês de maio traz despedidas para Netflix em 2021. Propositalmente, ou não, ao menos três produções recebem as temporadas finais.

Para duas delas, o fim é definitivo. Enquanto isso, uma terceira ainda terá um futuro na plataforma, apesar de encerrar o atual arco.

Antes de tudo, os fãs devem se preparar. Os seriados que chegam ao fim na Netflix em maio são Special, O Método Kominsky e Castlevania.

Confira abaixo as principais informações sobre o adeus das amadas produções. Lembrando que a Netflix já confirmou o fim de todos os seriados.

Castlevania – 13 de maio

A quarta temporada de Castlevania encerra a trama da série principal. O ano final envolverá a investigação de Belmont e Sypha sobre a influência para ressuscitar Drácula, ao mesmo tempo que Alucard “luta para abraçar a sua humanidade”.

Entre as produções, Castlevania é a única que pode ter um futuro na Netflix. Após os 10 episódios finais, a franquia pode ganhar uma derivada na plataforma.

Conforme informações do Deadline, a trama se passaria no mesmo universo, mas com novos personagens em um período histórico diferente. Como se sabe, o anime é baseado nos games, que também se passam em épocas distintas.

Special – 20 de maio

Special entra na lista daqueles cancelamentos precoces. A aclamada e amada série termina com a segunda temporada na Netflix.

Uma boa notícia é que o segundo ano aumenta o tempo de Special. Os capítulos passam a ter cerca de 30 minutos, com oito episódios esperados.

Special é estrelada por Ryan O’Connell. A série conta a história de um jovem gay com paralisia cerebral que decide mudar de vida e aproveitar da forma como sempre quis fazer.

O elenco tem ainda Jessica Hecht e Punam Patel. A criação é do próprio Ryan O’Connell a partir do livro I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves. A Netflix afirma que o protagonista segue explorando o mundo no segundo ano após deixar a casa da mãe.

O Método Kominsky – 28 de maio

A comédia faz parte do mesmo grupo de Special. Vitoriosa em premiações e elogiada, O Método Kominsky acaba no terceiro ano com um gosto de quero mais.

O seriado tem a criação de Chuck Lorre, de Two and a Half Men e The Big Bang Theory. Além disso, é estrelado por Michael Douglas e Alan Arkin.

O Método Kominsky segue o professor de teatro Sandy e o melhor amigo dele, Norman. A temporada final promete uma grande perda para o protagonista, problemas financeiros e uma reviravolta na carreira.

A comédia, Castlevania e Special estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.